A importância da aceitação para a eliminação do julgamento…

230

Mensagem de Arcanjo Uriel canalizada por Jennifer Hoffman, publicada em 20 de julho de 2016

Jennifer Hoffman: Se você não esteve dormindo bem ultimamente, ou se sente como se estivesse sendo espremido em um torno, ou se sente ansioso, cansado, triste, muito emotivo e pronto para fugir para uma ilha deserta, em algum lugar, você não está sozinho. Estamos em um intenso ciclo de energia, novamente, e isto está trazendo aspectos da década de 80. Estamos completando ciclos, abrindo novos portais, criando novos paradigmas, ancorando a 5D na 3D, acabando com eras de medo com base em sistemas de crenças mutáveis, e mais, tudo em um período muito curto de tempo.

Qual é o objetivo de tudo isto? Devemos criar espaço para a energia da 5D e para fazermos isto, temos que processar toda a nossa bagagem da 3D. Uma das maiores lições é a aceitação, é a lição de cada vida, e sem ela, nós criamos mais Karma e sofrimento. É o tema da mensagem desta semana, uma canalização do Arcanjo Uriel.

arcanjouriel

A aceitação é o propósito da vida

O propósito da vida é aprender a aceitação dos outros e reconhecer o seu caminho de vida como o seu próprio domínio energético. O Amor Incondicional é parte da aceitação, mas não é um estado emocional, é um estado energético. Para ser capaz de amar incondicionalmente é preciso o estado de completo não julgamento e isto é aceitação. Qualquer forma de julgamento é uma expressão do medo e da limitação, baseado em energias cármicas e nos ciclos passados da alma.

Para alcançar a aceitação, você deve conhecer o seu próprio coração, ser claro sobre a sua intenção e alinhado com a sua própria energia, e, então, você poderá aceitar outras ações baseadas no alinhamento e não nas emoções. Quaisquer ligações desalinhadas que lembrem as emoções são as suas lições para ajudá-lo a alcançar a aceitação. E este é o propósito da vida.

Os ciclos cármicos dos grupos de almas são construídos nos julgamentos dos outros e como as suas ações o afetam. Embora você acredite que outros criem deliberadamente a dor e o sofrimento em suas vidas, a sua dor é uma reação baseada em suas expectativas e no desejo de ser amado por aqueles que não podem amá-lo. As lições de amor e aceitação que você estende aos outros são um reflexo de sua necessidade de saber que você pode ser valorizado e você escolhe a pessoa para quem isto requer a maior quantidade de esforço. Este é um alinhamento com o seu coração emocional partido e não cicatrizado, não com o seu coração divino, e isto cria mais dor, Karma e uma nova lição de aceitação.

Compreender os caminhos dos outros como a sua própria jornada e resistir à tentação de julgá-los quando eles não agem como você acha que eles deveriam, ou fazer o que você acha que é certo e melhor para você, é a lição mais difícil da humanidade. Você pode evitar as lições de aceitação, estando alinhado com as suas intenções para a paz, a alegria, o amor e a abundância que você quer em sua vida, e estar em um estado de total amor próprio. Lições de não aceitação pelos outros, que agem de maneiras não amorosas em relação a você, refletem a sua própria falta de amor próprio.

Na polaridade do espaço da 3D, o julgamento é o oposto da aceitação; dentro da dualidade integrada da 5D que você está criando, a aceitação é a única energia, não há oposto. Estar alinhado dentro do seu próprio ser energético, passar da cura para a totalidade e para a congruência energética, é parte de sua jornada da ascensão. Quando você reconhece e aceita os outros, você completa os seus próprios ciclos de cura e pode entrar em alinhamento com os seus aspectos multidimensionais. Qualquer dor, raiva, remorso ou tristeza que você sente em relação aos outros, é a confirmação de que há uma lição de aceitação para você completar, antes que possa ascender para o ser multidimensional. Quando você está em um estado de aceitação, você pode escolher as suas conexões baseadas nas frequências e vibrações mais elevadas, porque você não precisa mais de lembretes para resistir ao julgamento de outros com base em suas necessidades, ou que lhe falta amor próprio, que é também a auto-aceitação.

Este é o propósito da humanidade e o propósito de cada existência, compreender a aceitação como o novo paradigma energético, o caminho multidimensional em que não há julgamento, assim não há medo, raiva ou ódio, somente paz, amor e alegria. Este é o momento que você escolheu para permitir que a ascensão plena ocorra. E para ascender totalmente, a humanidade deve aprender a aceitação e, então, praticá-la em cada situação e com todos, e quando não houver julgamento, não haverá mais razão para o caos e o medo, não haverá mais espaço para que a polaridade exista e a nova integração multidimensional da 3D com a 5D, que é a ascensão, poderá ser concluída.

 

Autor / Canal: Jennifer Hoffman

Fonte: http://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Via: Sementes das Estrelas: Arcanjo Uriel / Jennifer Hoffman – “A aceitação é o propósito da vida” – 20.07.2016

Anúncios

2 comentários em “A importância da aceitação para a eliminação do julgamento…

  1. Não sei bem como me deparei com este blog só o que sei que li todos os artigos e pior é isto mesmo que me sinto, eu danço, eu planto, eu tenho os meus cães, aparece gatos dos quintais vizinhos e ficam no meio de minhas plantas cuidando dos outros bichinhos que aparecem para comer minhas couves, e sinto que tenho uma grande missão que é plantar comida por onde tiver um terreno baldio, utilizando todo e qualquer material que poderia ir para o lixo, fazendo e ensinando compostagem nas escolas, nas comunidades e dançando agregando as pessoas de todas as etnias. Amo o mar, que parece que fala comigo e sinto que estou no caminho, estou finalizando meu curso de psicologia e amo ouvir as pessoas e adoro a cor azul. Tenho amigos, tenho uma linda família e tenho gratidão por todas as coisas do universo, não tenho dinheiro algum, tão pouco carro, ando de bicicleta e gosto quando o vento toca meu rosto, me sinto viva. Há pouco tempo tive uma depressão que me deixou de cama, eu que sempre me vangloriei que isto nunca aconteceria, já não me conhecia mais, minha criatividade tinha me abandonado, o meu eu não existia mais, mas aos poucos não sei como algo me arrebatou com muita mais força e me colocou na natureza de volta. Sinto-me forte quando estou em contato com a natureza, na terra, no mar, gosto de abraçar as pessoas onde posso levar energia para elas, mesmo que depois me sinto muito fraca, sempre percebo quando as pessoas mentem ou quando escondem algo e me sentia muito infeliz , agora amadureci em relação a isto e vou aprendendo todos os dias a melhorar estas coisas que vejo e outros não.As pessoas costumam dizer que sou meia bruxa, eu acho graça porque vejo muitas pessoas como eu andando por aí e consigo reconhecer que são como eu, embora elas ainda não se reconhecem. sinto também que cada vez mais está muito forte os sintomas de ver, de sentir, de ouvir e não sou apegada a nada que seja material mas sim as emoções, a vibração, a energia. Muito obrigado!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s