UMA PROVÁVEL RESPOSTA QUANTO AO SIGNIFICADO DE ALGUNS CROP CIRCLES…

evidence-that-proved-alien-make-the-crop-circles-624x468

CROP CIRCLES – MENSAGENS NOS CAMPOS

Por: Foster Gamble

Screen_shot_2014-07-11_at_8.41.33_PM

Milhares de extraordinários padrões geométricos apareceram em campos de plantações em mais de 50 países ao redor do mundo. As plantações não são cortadas ou quebradas, mas dobradas, algumas vezes a aproximadamente 13 cm do solo, e retorcidas em um aprimorado padrão. Essas admiráveis formações são conhecidas como crop circles (N.T. ou agroglifos).

Tem havido muitas controvérsias a respeito da origem desses desenhos. Embora alguns crop circles sejam criados por brincalhões para indeterminar a possibilidade de uma origem não humana, muitas formações são, de fato, realizadas de tal forma que desafia a atual ciência e tecnologia terrestres. Estudos em laboratórios indicaram que os nós de alguns caules são soprados para um lado, o que só pode ser repetido através de um aquecimento por micro-ondas altamente preciso. Frequentemente existem efeitos eletromagnéticos anormais e  também são encontradas partículas magnéticas… coisa que fraudadores com tábuas teriam dificuldade para fazer.

Toda questão de vanguarda, que gera controvérsias tem seus desmistificadores, e os crop circles não são exceção. Kimberly e eu lemos um monte de análises ufológicas, assistimos a documentários sob várias perspectivas, entrevistamos testemunhas do Projeto Revelação (Disclosure Project) e outras pessoas bem informadas e peritos no assunto durante as gravações do nosso filme THRIVE – PROSPERAR: O Que Será Necessário?. Ambos saímos convencidos de que muitos desses espantosos padrões executados nas plantações são, de fato, criados por seres não originários daqui da Terra, e que eles são impressionantes, não apenas por sua beleza, como também por incluírem mensagens com profundas implicações cosmológicas.

Um clip no vídeo THRIVE inclui a montagem visual de alguns dos padrões para ajudar a dar sentido à magnitude e sofisticação desses círculos e para inspirar as pessoas a considerarem as implicações. Como descrito no THRIVE, acreditamos que a omissão dos fenômenos ufológicos – incluindo as negativas oficiais da execução não humana dos crop circles – segue lado a lado com o desinteresse por novas e revolucionárias tecnologias de energia, que ameaçam reduzir os ainda futuros lucros de trilhões de dólares provenientes da economia atualmente baseada na energia nuclear e em combustíveis fósseis.

Como seres de outro mundo estão chegando até aqui? Evidentemente eles não dependem de combustíveis fósseis, o que significa que há um modo de tornar obsoleta essa tecnologia e a economia alicerçada nela.

Quando se combina as evidências desses desenhos das plantações com todos os depoimentos de elevado nível do Projeto Revelação (Disclosure Project), acrescentando-se a evidência de um “Secret Space Program” (N.T. Programa Espacial Secreto) com uma tecnologia secreta muito avançada, e um século de testemunho da omissão de energia “over-unity”, uma poderosa conjectura sobre a existência e visita de formas de vida extraterrestre se desenrola. (Over-unity significa que se gera mais energia do que o necessário para o aparelho funcionar.)

Eis aqui a sequência de efeitos visuais do filme THRIVE:

(N.T. Para acionar a legenda clique na tela e depois no ícone legendas  , e em detalhes , clique em legendas CC e então em traduzir automaticamente, e, em seguida, escolha português.) 

Frequentemente surgem reportagens sobre bolas de luz vistas e, supostamente, até filmadas nos campos onde os círculos aparecem.

(N.T. Para acionar a legenda clique na tela e depois no ícone legendas  , e em detalhes , clique em legendas CC e então em traduzir automaticamente, e, em seguida, escolha português.)

Uma cientista pesquisadora, Nancy Talbott, da BLT Research Team, Inc. esteve diretamente envolvida com a descoberta científica e a documentação de várias anormalidades em plantas e solos de crop circles.

Convidamos Nancy a compartilhar sua experiência neste blog:

“Eu vi dois crop circles frente a frente – ambos na Holanda, o primeiro em 2001 e de novo em 2006 – o primeiro envolvendo três tubos de luz incrivelmente brilhantes, e o segundo sem nenhuma exposição incomum de luz.

“Mas, talvez, mais importante seja a minha longa experiência com Robbert van den Broeke, a única pessoa já conhecida que aparentemente está em contato direto com as “energias” que fazem os círculos e que, portanto, frequentemente sabe, não só quando são formados novos círculos em sua área, mas especificamente onde. Robbert tem sido capaz de fazer isso desde os 15 anos de idade (ele está agora com 34). Eu e ele trabalhamos juntos desde 1997, quando comecei a passar semanas com ele na Holanda  todo verão, testemunhando uma incrível gama de eventos verdadeiramente bizarros em sua companhia (além dos crop circles) e assim anotando o que havia testemunhado para informar ao público sobre o seu caso e a crucial importância dos fenômenos dos círculos no geral.

“Foster me contou que estava particularmente intrigado com uma formação de 2014 que apareceu na noite de 25 para 26 de junho, logo após a meia noite, perto do vilarejo de Standdaarbuiten. Robbert, como sempre, “sentiu”  que estava chegando e dessa vez desenhou um esboço do como iria parecer antes de ele e o lavrador Roy saírem de carro para os campos para encontrá-lo. Os detalhes “de leigo” nessa formação são verdadeiramente impressionantes. Minha reportagem em inglês e as fotos estão postadas no a colleague’s website.

Quando Robbert sentiu a familiar energia que se aproxima antes de um crop circle aparecer, a Sra. Talbott perguntou a ele se poderia desenhar como seria. Este é o desenho que ele fez…

Robbert-drawing.png

Desenho feito por Robbert em casa (e na presença de Roy) da imagem que ele viu em sua “visão da mente” do que seria a formação de Standdaarbuiten

 

Então, quando o padrão seguinte apareceu, era essa a aparência que ele tinha!

Crop Circle_Ronald Sikking

“ Mais fotos estão postadas na seção ‘Graancirkel archief’ do website do Robbert (algumas das informações no site do Robbert estão em holandês, outras foram traduzidas para o inglês.”)

Como Nancy Talbott escreveu, Robbert vem tendo contato como seres de fora do planeta ou interdimensionais desde a infância, e isso tem sido documentado há décadas pelos seus próprios pais.

William Gazecki compartilhou um trecho de dez minutos do seu novo documentário, em fase de filmagem com a especialista em ciências Nancy Talbott. Nesse trecho inédito de Lights from Beyond  se vê a  familia de Robbert van den Broeke  compartilhar suas fenomenais experiências. Essa foi a única vez em que eles apareceram juntos diante das câmeras, em apoio à constatação do que tem sido um relacionamento familiar por décadas.

Literalmente, milhões de pessoas têm relatado avistamentos e contatos com uma gama de objetos voadores não identificados e seres que aparecem como sendo de outros planetas. É provável que sejam fenômenos extremamente não divulgados por causa do estigma social e do risco potencial de perigosos antagonismos e repressão. No entanto, mesmo que você se proponha a especular apenas essa pequena porcentagem dos casos relatados, que são inexplicáveis para a atual compreensão científica da humanidade quanto a tempo e espaço, isso não seria o suficiente para intrigá-lo para refletir sobre o que realmente está acontecendo? E aprender com aqueles que têm estudado os fenômenos há décadas?

Como você acha que eles estão chegando aqui? O que isso sugere quanto às limitações de nossa compreensão atual de espaço e tempo?

Qual deve ser o propósito por trás de todos esses milhares de desenhos em plantações?

Eis aqui alguns sites e filmes para uma maior investigação. Dê uma olhada neles e compartilhe sua opinião conosco e com outras pessoas!

(N.T. Para os sites e filmes sugeridos abaixo não foram encontradas versões em português)


Fonte: THRIVE | CROP CIRCLES — MESSAGES IN THE FIELDS

Tradução e Divulgação: Cida Pereira AFINIDADES ESPIRITUAIS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s