OS IRMÃOS CONFEDERADOS NA LUZ JÁ ESTÃO ATUANDO NO PLANO ASTRAL DA TERRA…

contato

A chegada de outros seres

Por: Luzbela

Existe um lugar ao qual costumo chamar de “Casa Portal”, por onde tenho tido inúmeras experiências quando estou em plano astral.

Meu espírito constantemente me levava para lá, com objetivo de acessar aos portais que existem disponíveis para que eu tenha contato com outros seres.

Prometo em outro momento escrever mais detalhadamente sobre a “Casa Portal”, mas quero primeiramente compartilhar com vocês o que vivenciei nesta madrugada, pois fui solicitada que fizesse, pois desta forma estaria cooperando com o esclarecimento de muitos que também estão sendo contatados em sonhos.

Ao chegar na “Casa Portal”, encontrei alguns humanos ao qual minha alma teve ligação de espírito e carmas e muito deles já estão desencarnados.

Meu mentor me acompanhava, pelos cantos da casa, em alguns momentos ele era imperceptível, em outros tão visível quanto os outros.

Percebi que todos estavam seguindo para o quintal dos fundos da casa, pois havia algo de estranho acontecendo na parte externa. Vimos diferentes cores se manifestar no céu, que alternava entre cores lilás, rosa e roxo, em tons brilhantes, semelhante a uma aurora boreal, as cores moviam-se de um lado para o outro, parecendo fazer ondas no céu.

Algum tipo de energia estática que vinha do universo começou a atrair os objetos para as nuvens, roupas e até carros estavam voando como se fossem balões de gás, neste momento tudo ficou muito confuso para nós, até que em poucos estantes percebemos que não estávamos mais sozinhos.

Fomos para frente da casa, pois toda a rua estava repleta de seres que vieram do espaço. Eles estavam a todo lugar, eram muitos, dentro e fora de casa, por todas as residências, as pessoas se assustaram, mas de alguma forma, a presença deles conseguia controlar o pânico entre os humanos que estavam em choque.

A presença deles era algo tão impressionante que começamos a ouvir os pensamentos uns dos outros, naquele instante todos nós estávamos nos comunicando de forma telepática, pude ouvir vários pensamentos, principalmente dos que estavam emanando vibrações de medo.

As perguntas que faziam eram:
– Será que seremos feitos de escravos? Será que vieram nos matar? Vão nos levar para algum lugar? Vamos sofrer, vamos sentir dor? Alguns diziam que aquilo deviam ser sinais do fim dos tempos.

Era possível distinguir as vibrações energéticas de cada um de nós, segundo os pensamentos que eles emitiam. Nossos visitantes espaciais estavam separando essas pessoas em grupos, eles eram levados para fora das casas por um ou mais extraterrestres.

Para os de vibrações sutis, eles pediam para manter-se dentro de suas casas. As pessoas que estavam na mesma casa que eu, foram chamadas para sair, todas elas foram guiadas a seguir junto aos grupos que estavam se formando no lado de fora.

Alguns humanos começaram a separar alimentos em pratos, na intenção de oferecer aos extraterrestres. Outros quando saiam das casas pegavam suas melhores roupas, alguns com objetos feitos em ouro, eles seguiam para os grupos formados no lado de fora e colocaram objetos, comidas e roupas no chão, como uma espécie de oferenda, semelhante a essas religiões que colocam doce para oferecer aos santos. Todos foram repreendidos quando disseram a eles “chega de crenças tolas”.

Depois disso não vi para onde eles foram levados, sei apenas que não estavam mais ali, haviam todos desaparecido diante dos meus olhos. Os seres continuavam entrando nas casas, eles abriam as portas e janelas de todas as residências. Não passavam pelas portas, simplesmente apareciam dentro da casa, transitando por todos os corredores, iam até os fundos da casa e depois sumiam. Não mexiam nem pegavam em nada apenas transitavam, mas podia perceber a mudança vibracional que ocorria apenas pela presença deles no local. Tudo era tão calmo e claro, como se houvesse havido uma grande limpeza.

Em um momento, entraram dois seres extraterrestres, um deles sentou no sofá que estava a minha frente e ficou apenas me olhando.

Ele me disse que em breve eu iria com ele, perguntei se isso seria uma ordem, ele respondeu que não, mas que estava ali para ajudar-me a recordar sobre quem eu era.
Perguntei a ele “quem eu sou?” Ele respondeu “você e a minha esposa!”
Ao ouvir passei a observa-lo para encontrar algum vestígio na minha memória sobre aquele rosto. Ele disse que sua aparência se tratava apenas de um holograma que ele escolheu segundo o que eu hoje considero agradável. Disse que todos ali estavam assim, em formas holográficas, até que nossos olhos pudessem acostumar-se com suas reais aparências.

Depois do nosso diálogo, ele começou a falar em um idioma totalmente desconhecido para mim. Havia um outro ser extraterrestre ao meu lado escrevendo em uma superfície eletrônica tudo que ele falava. Depois ele mudou sua forma de falar para o inglês, e dizia que seria estabelecido um idioma universal.

Levantei para ver o que estava acontecendo no lado de fora das casas, vi centenas, talvez milhares de naves planando no céu, era em forma triangular, pareciam pipas de metal. Muitos dos extraterrestres estavam abrindo buracos no asfalto, pareciam estar construindo uma nova cidade.

Nenhum humano estava trabalhando. Eles pediam para todos que se sentiam bem com a presença deles que ficassem nas suas casas. Muitos deles desciam das naves com ferramentas enormes, pude ver quando tiraram as tubulações de esgoto do chão.

Perguntei sobre os grupos de humanos que tinham ido para o lado de fora das casas. Ele disse “foram conduzidos aos templos de compaixão e estão bem”.

Acabou assim a minha projeção. Quando acordei pela manhã sentia-me muito aliviada, na verdade ao abrir os olhos, já estava com um enorme sorriso.

Pela manhã, recebi de meu mentor a orientação para compartilhar tudo que vi, de forma que as pessoas compreendam como eles já estão agindo nos planos sutis.

Vejam bem, nada disso se trata de uma previsão! Tudo que foi relatado é um fato que já acontece atualmente em lugares específicos da terra. Primeiramente com os que estão desencarnados, pois muitos estão presos as realidades da 3D e receberão primeiro a chance de escolher se querem alternar a polaridade de suas frequências ou se preferem ser transferidos para os lugares que correspondem as suas baixas energias, que atualmente está sendo varrida da terra.

Depois, nós, encarnados, veremos suas aparições, e talvez tudo aconteça de forma bem semelhante ao que eu pude presenciar.

O que meu mentor pede para destacar é que tudo será pacífico, apesar de espantoso. Não julgue suas formas apenas sintam com o coração. Façam escolhas conscientes e na dúvida invoque a intervenção de seus mentores e guias.

Por fim, quero agradecer a esses irmãos galácticos que me permitiram ir ao local para que eu pudesse ver e relatar tudo que aconteceu a vocês. Confesso que senti por muitas vezes desconforto por não saber em exato o que acontecia, mas me senti extremamente amparada por meu mentor, e pela aproximação cautelosa e pacífica que todos tiveram comigo.

Outro detalhe que não posso deixar de mencionar, é que todas as conversas que foram feitas no plano astral aconteceu de forma telepática, nenhum deles falavam movendo os lábios, eu também não movia os meus lábios, apenas pensava e após a projeção, durante o meu dia de hoje, passei por uma situação dentro do transporte público onde tive a certeza de estar ouvindo o que duas pessoas pensaram, até foi um pouco constrangedor porque fiquei olhando para um deles pois achei que estava falando comigo, depois a segunda pessoa a mesma coisa então preferi não encarar novamente para evitar confusão. Bom, acho melhor eu ter mais clareza sobre esse fato, antes de confirmar algum avanço mental (hehehe).

Desde já agradeço aos que ouviram todo o meu relato com atenção, digo a vocês que, se chegaram até o final é porque suas almas possui familiaridade com o que foi falado, e saberá tirar proveito no momento mais oportuno.

É como se tivessem treinando suas mentes, para que no momento certo tudo não pareça tão impactante. Poderão então, concentrar-se no profundo amor e luz de seus seres para de forma consciente, escolher a ajuda que desejam receber.

Seja para os que ficarem quanto para os que forem levados, todos estarão sendo ajudados. Tudo já esta sendo feito com grande cuidado e amor para o bem maior de cada alma, portanto não há o que temer. Deixem que seus corações sejam a bússola e contem sempre com o trabalho de orientação e proteção de seus mentores.

Envio amor e luz a toda terra, e aos nossos irmãos do universo sem extinção de raça ou espécie. Gratidão!

Por: Luzbela em 8 de dezembro de 2016.

“ao compartilhar inclua os créditos, informando o link de origem desta mensagem”


 

Via: ANTIGA ALMA: A chegada de outros seres

Um comentário em “OS IRMÃOS CONFEDERADOS NA LUZ JÁ ESTÃO ATUANDO NO PLANO ASTRAL DA TERRA…

Deixe um comentário

