QUANDO NOS PERMITIMOS SER CONDUZIDOS PELA NOSSA ALMA…

no-comando-da-alma

5  Sinais  de  que  sua  alma  está  no  comando  da  sua vida

Por: Luciana Lara

 

Aprender a ouvir nossa alma não é uma tarefa fácil em um mundo onde as aparências contam mais do que a real felicidade. Mas muitos já estão buscando a felicidade real, aquela que coloca um sorriso radiante no rosto e aquele calor gostoso no peito. Quem experimenta ser guiado pela própria alma, consegue se desprender de convenções sociais, sentimentos de carência e abandono e dedicam sua existência a fazer a diferença por onde passam, pois isso cria um vínculo forte com as energias positivas mais fortes que existem.

Alguns sinais são bem típicos em pessoas que encontraram o caminho até suas almas e as deixaram falar mais alto.

1 – É feliz na vida profissional

Já conseguiu sentir orgulho em terminar um projeto de sua autoria?

Quando a alma se propõe a fazer algo, não aceita nada que não seja o melhor. Geralmente é reconhecida e elogiada pela maioria das pessoas a sua volta. Críticas negativas não tem nenhum poder, nada desmotiva uma pessoa guiada pelo amor e pela alma na vida profissional.

2 – Luta para realizar seus sonhos

A alma não permite que você abandone os sonhos, por isso você traça metas, guarda dinheiro e faz o que for preciso para realizar o que quer na vida. O bom é que a alma sempre consegue realizar os sonhos, mesmo que demore ou seja difícil, ela sempre consegue.

3 – Sente gratidão por tudo que possui e pelos problemas que o ajudaram a se tornar quem é!

Você enxerga que as pessoas ruins e as rasteira que você tomou na vida foram aprendizados importantes e sente que a força e a fé em si mesmo que você adquiriu foram graças aos tropeços e golpes que tomou.

4 – Críticas de pessoas tóxicas não te abalam.

Algumas pessoas se sentem incomodadas com seu equilíbrio diante de situações difíceis. Sua força e determinação vez ou outra causam um certo incômodo, e algumas vezes tentam te atacar com fofocas. Mas isso não chega nem perto de te abalar, e você chega muitas vezes a rir do incômodo gratuito que causa em pessoas tóxicas e invejosas.

5 – Você é calmo e trata os outros com gentiliza.

Aquela necessidade de brigar e provar seu valor já não existe mais. Você já sabe o seu valor, do que é capaz e suas atitudes demonstram isso. Por isso não é necessário provar nada a ninguém, nem ficar na defensiva o tempo todo. Ansiedade você já aprendeu a controlar, medo não faz mais parte do seu mundo.

Sua energia positiva já é mais forte do que qualquer negatividade ao seu redor.

Todos nós somos capazes de atingir altos níveis de positividade, não existem limitações para a alma, o que existem são transtornos mentais causados por diversos fatores que nos impedem de encontrar nossa verdadeira essência, nosso equilíbrio e nossa felicidade.

Que Deus te abençoe sempre!

Luciana Lara


Via: 5 Sinais de que sua alma está no comando da sua vida – Terapias & Coaching

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s