MUSICAL RAPTURE – UMA BENÇÃO DE CURA PARA A HUMANIDADE…

musical-rapture_frederic-delarue

ENLEVO MUSICAL

A Graça de Cura para a Humanidade

Postado por: O RESGATE
em setembro de 2011

Preciosos Corações,

Gostaria de compartilhar uma informação com você sobre uma música maravilhosa e sagrada que está sendo dada à Humanidade. A Divina Intenção dessa graça é ajudar a cada um de nós nos desafios físicos que estamos vivenciando conforme nos movemos através dessa auspiciosa época. Por favor, leia estas palavras com a mente e o coração abertos. Temos ansiado pelo tempo quando o Céu e a Terra se unirão para nos ajudar em nossos esforços em transformar a nós mesmos e a esse planeta. Esse é o momento.

Gostaria de partilhar um pouco sobre a história dessa dádiva musical. 2011 começou com um incrível fluxo de luz. Em 21 de Dezembro, 2010, experienciamos o Solstício e um Eclipse Lunar de lua cheia muito poderosos. A sincronicidade destes dois eventos ocorrendo ao mesmo tempo aconteceu apenas uma vez há dois mil anos.

O eclipse lunar aconteceu a dois graus do Centro Galáctico que abriu um enorme portal de luz do Centro da Criação para o Centro da Terra. A Luz de Deus que se derramou deste portal iniciou mudanças cruciais incomparáveis para toda a Vida em evolução nesse planeta.

Uma vez aberto o portal, a Luz de Deus erigiu-se no momentum até o novo eclipse solar da lua, que aconteceu em 04 de Janeiro de 2011. Durante aquele monumental influxo de luz, os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo juntaram seus corações com a Companhia Celestial e cocriaram uma NOVA CAUSA PLANETÁRIA de Divino Amor. A poderosa Luz que banhou o planeta durante aquele período de duas semanas catapultou cada partícula atômica e subatômica, e onda de Vida na Terra acima da Espiral Evolutiva. Isso abriu caminho para um vitorioso 2011 divino, que é o ano em que os Seres de Luz anunciaram como ‘O Ano da Transfiguração do Renascimento e da Renovação.”

No dia do natal, no meio desse incrivelmente poderoso fluxo de luz, nosso amado filho João ficou doente. Em 29 de Dezembro, 2010, ele faleceu devido a complicações de uma pneumonia. João tinha 42 anos de idade. Ele deixou esposa e três lindos filhos. Desde sua transição, João tem comunicado a seu pai e a mim que seu tempo na terra estava completo. Ele disse que conseguiu ir diretamente para a Luz e que agora está trabalhando com Arcanjo Miguel e as Legiões de cura. Ele nos contou que estará apto a “dotar” a Humanidade em nosso serviço de Luz de modos que não conseguiria realizar no plano físico.

Quando Frederic Delarue, um maravilhoso músico francês, recebeu meu e-mail comunicando a transição de nosso filho para a Luz, ele disse que se sentiu muito conectado à alma de João. Frederic disse que sabia que João estava tentando se conectar a ele e que ele precisava estar na Cerimônia em Celebração à Vida de João, que aconteceu em 08 de Janeiro de 2011, em Tucson, Arizona.

Assim que Frederic tomou a decisão de assistir ao serviço em Tucson, João começou a se comunicar com ele. João perguntou a Frederic se ele aceitaria a responsabilidade de receber uma transmissão musical que seria um legado à sua família.

Frederic concordou com o pedido de João sem saber qualquer detalhe sobre a música. Depois que Frederic retornou da Cerimônia de Celebração pela Vida de João, João começou a revelar a Frederic exatamente o que seria essa musica, uma Dádiva de Cura para a Humanidade.

Quando Frederic Delarue tinha 12 anos de idade, ele teve uma experiência de quase morte, após a qual percebeu que havia recebido um surpreendente dom musical.. Com a idade de 13 anos, a ‘Música Angélica das Esferas’ começou a fluir através das mãos de Frederic quando ele tocava as músicas das almas das pessoas. Ele simplesmente se aquietava, deixava sua própria consciência de lado e a música da alma da pessoa fluía através de suas mãos.

Durante os meses seguintes, após a transição de João, Frederic disse que João vinha até ele e lhe contava algumas coisas sobre a música e como ela seria distribuída. Em seguida, um pouco antes da Páscoa, Frederic acordou com a poderosa decisão de ir à França imediatamente, então ele fez os preparativos e voou para a França. Durante o mês de maio, enquanto estava na França, ele foi várias vezes à Rennes-le-Chateau. Rennes-le-Chateau é um centro sagrado de Maria Madalena, que nesse momento está trabalhando com Mãe Maria e todos os Aspectos Femininos de nosso Deus Pai-Mãe para trazer o retorno do Divino Feminino à consciência do mundo, nosso Deus Mãe, ou, como constantemente temos nos referido a esse Aspecto da Divindade, o Espírito Santo. Frederic disse que quando ele estava sentado na igreja e contemplava a Presença Maria Madalena, ele teve uma experiência miraculosa que transformou sua vida. Ele voltou para casa como uma pessoa diferente. Ele sabia que sua experiência com Maria Madalena era um fator necessário no preparo para que ele recebesse a dádiva de João da música de cura para a Humanidade.

Durante o mês de maio, enquanto esta iniciação estava ocorrendo com Frederic na França, Mãe Maria estava auxiliando cada um de nós de um modo milagroso. Durante mais de 40 anos Mãe Maria nos dissera que antes da personificação para a Humanidade dessa vez ela havia feito um pacto com cada homem, mulher e criança na Terra. Ela disse que num futuro não muito distante, quando a Humanidade estivesse aberta e receptiva ao influxo do Amor Divino de nossa Mãe Deus, o Espírito Santo, ela nos chamaria a seu Templo do Imaculado Coração e auxiliaria nossa Presença Eu Sou a expandir a Chama Trina em nosso coração para seu tamanho original. Ela disse que isso melhoraria grandemente nossa habilidade de receber e assimilar as frequências do Amor Divino de nossa Mãe Deus e dos Reinos da Quinta Dimensão da Perfeição Infinita de Deus.

A Chama Trina em nosso coração originalmente envolvia nossos corpos físico, etérico, mental e emocional. Era o equilíbrio perfeito da Chama Azul de Poder de nosso Pai, a Chama Rosa de Divino Amor de nossa Mãe e do Filho e Filha da Chama amarelo dourada de sabedoria de Deus. Era o puro reflexo da Sagrada Trindade. Quando caímos da Graça, fechamos nossos corações, de maneira a não sentirmos tanta dor. Isso bloqueou o portal através do qual o Amor de Nossa Mãe Deus entrava no mundo. Isso fez com que nossa Chama Trina se tornasse desequilibrada, o que fez com que perdêssemos a consciência de nosso Deus Mãe. Nossa Chama Trina finalmente se encolheu para o que agora nos referimos como a “centelha da Divindade” em nossos corações. Bem, agora que cocriamos uma NOVA CAUSA Planetária de Amor Divino, tudo mudou!

Em maio desse ano cada um de nós dormiu à noite com nossa Presença EU SOU nos acompanhando para o Amado Templo de Mãe Maria no Imaculado Coração nos Planos Interiores. Com seu foco de Luz, Mãe Maria auxiliou nossa Presença EU SOU a expandir a Chama Trina em nosso coração com sua intensidade original. Esta é a realização da aliança que Mãe Maria fez com cada um de nós antes desta encarnação.

Em 10 de Junho, Frederic me enviou um email e disse que queria falar comigo sobre a música de João. Eu não sabia nada sobre a viagem de Frederic à França e ele não sabia nada sobre o presente que Mãe Maria estava dando à Humanidade durante o mês de Maio. Conversamos sobre isso e ele disse que desde que voltou da França, João não o deixou em paz em relação à música. Ele disse que João parecia sentir que agora era urgente fazer com que essa música fosse disponibilizada para o mundo. Frederic me pediu para perguntar à João sobre a música, para que ele pudesse estar certo de que a mensagem recebida era a correta.

Naquela noite eu perguntei a João sobre a música e sobre a informação para Frederic. João disse que tudo estava pronto e que era o momento de tornar essa música disponível para o mundo. Ele me disse para fazer com que Frederic soubesse que no domingo, 12 de Junho, era o dia de Pentecostes, o dia em que é celebrado o Batismo do Espírito Santo, a Mãe Divina, e que haveria um grande influxo ampliado do Amor Divino de nossa Mãe Deus naquele dia. João me deu uma citação para incluir com a música que ele estaria tocando através das mãos de Frederic. Esse é o titulo da música seguida da citação de João:

ENLEVO MUSICAL
Uma Graça de Cura para a Humanidade
Música Celestial de João Cota-Robles através de Frederic Delarue

“A frequência dessa Música Celestial se comunica com a Inteligência Divina do corpo num nível celular elevando a consciência de cada célula. Enquanto a música acalma e conforta as células, a habilidade natural do corpo de curar a si mesmo é ampliada.

Essa música sagrada é compatível com, e funciona em, harmonia com todas as modalidades ou tratamentos médicos com os quais a pessoa escolha se tratar. A música ressoa com uma benção adicional para todos que estejam lidando com qualquer forma de câncer.

Essa música é uma dádiva do Alto e nunca deve ser comprada ou vendida. Por favor, compartilhe esta informação com todos a quem você sente que se beneficiariam com essa dádiva sagrada da Música Celestial. “

João Cota-Robles

Na manhã seguinte, Frederic me enviou um e-mail dizendo: “Este é o dia.” Era o dia de Pentecostes. Frederic disse que de manhã o Dr. Florence Phillips, que foi o único Ministro que lhe permitiu fazer seu trabalho com a ‘Música Angélica das Esferas’ sem condições, faleceu de câncer após ter estado em profundo estado de coma.

Assim que recebi o email de Frederic, o pai de João me chamou na cozinha para ver uma magnífica pomba branca que havia voado para nosso jardim. Vivemos em nossa casa por 45 anos e nunca vimos uma pomba branca em nosso jardim.

Frederic preparou seu equipamento e deixou tudo pronto. Quando chegou a hora certa, Maria Madalena expandiu sua luminosa Presença e manteve Frederic e João em seu abraço de Luz radiante enquanto João tocava sua música de cura através das mãos de Frederic.

João disse que esta música é codificada com as frequências de cura que a Humanidade até agora não havia sido capaz de alcançar. Isso está sendo possível por causa da expansão da Chama Trina da Humanidade, do retorno de nossa Mãe Deus, e do fluxo monumental da Transfiguração de Amor Divino dela. Ele pediu que eu e Frederic fizéssemos o máximo possível para disponibilizar essa música para a Humanidade. Caso contrário, alguns dos novos tons de cura podem ser perdidos.

João disse que a Companhia Celestial estará auxiliando qualquer um que deseje ter acesso à música, através de seu próprio computador ou do computador de alguém conhecido. Ele disse que tudo está na Divina Ordem; tudo o que Frederic e eu precisamos fazer é tornar a música disponível através das mais altas resoluções para qualquer um que queira experienciá-la.

O CD completo de “Enlevo Musical” tem 62 minutos. Você pode fazer o carregamento dessa música sagrada de forma GRATUITA a partir desse site: www.eraofpeace.org.

O carregamento gratuito em mp3 também está disponível no site do Frederic Delarue: www.FredericDelarue.com.

Para proteger a integridade desta Música Celestial, ela foi registrada no nome de Frederic Delarue e todos os direitos a ele são reservados. A música nunca deve ser comprada ou vendida.

Também produzimos um vídeo de 15 minutos dessa música no Youtube, assim você pode ver uma amostra de como ela é e pode permitir que outros membros de sua família e amigos que possam estar interessados nessa Graça de Cura para a Humanidade tomem conhecimento sobre a música. http://www.youtube.com/PatriciaCotaRobles

Patricia Diane Cota-Robles

……………………………………

Fonte: Era of Peace | MUSICAL RAPTURE A Healing Gift for Humanity
Tradução e Divulgação: O RESGATE

Via: O RESGATE: ENLEVO MUSICAL


OUÇA ATRAVÉS DO VÍDEO:

MÚSICA CELESTIAL DE JOÃO COTA-ROBLES
ATRAVÉS DE FREDERIC DELARUE.
Publicado por: Gabriel Raio Lunar


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s