A COMPREENSÃO DA NOVA REALIDADE NÃO SE DARÁ PELO CÉREBRO FÍSICO…

new brain

Mais Mudanças, a chegada do Homo Spiritus

a chegada do Homo Spiritus.jpg

Por: Prama Shanti

 

Mais uma etapa vencida, as mudanças dimensionais seguem na medida em que Gaia promove sua elevação dimensional. Pouco a pouco as micro dimensões se desdobram e causam novas mudanças em seu mundo.

Sua velha lógica linear deixa de funcionar. A primeira manifestação exterior de Gaia é seu clima, e ele não acompanha mais suas equações matemáticas. Agora nenhuma equação matemática consegue descrever o comportamento do clima. É Gaia que se desdobra !

Tudo parece confuso, e seus cérebros racionais tentam aumentar sua capacidade de processamento na tentativa de compreender o que se passa. Afastados de suas almas, vocês procuram compreender racionalmente o que não pode mais ser explicado desta maneira. Nesta tentativa desesperada, seus cérebros aproximam-se dos 20 ciclos por segundo, causando cada vez mais stress e dor.

O princípio de causa e efeito não funciona mais, outra dimensão temporal está sendo ativada e causa e efeito agora se referem às múltiplas linhas de realidades. Tudo lhes parece sem sentido, sem explicação. É a teia dimenso-temporal ativando-se, fazendo-se presente nos novos tempos. Na sua velha compreensão da lógica linear, fica mais fácil substituir causa e efeito por sincronicidade. Isto é, tudo está interligado e foge a compreensão de vocês. É o primeiro sinal de humildade de algumas mentes que começam a despertar.

Na medida em que se aproximarem da nova realidade, começarão a perceber que suas velhas mentes racionais precisarão ser substituídas, que novas formas de pensar precisam ser aceitas.

Seus velhos cérebros não possuem a capacidade de processamento necessária à nova compreensão. Coloquem esta calculadora no bolso e deixem surgir o novo cérebro que vai lhes acompanhar nesta nova etapa de sua humanidade. Este novo cérebro não é mais físico, porque a matéria possui limitações espaço-temporais e é incapaz de servir de suporte ao novo pensamento.

Esta nova forma de pensar não será mais consciente, na definição que vocês dão a este termo hoje. Para vocês, consciente é racional e controlado pelo ego. Este modo é muito lento e embora vocês tentem aumentar sua velocidade aproximando-se dos 20 ciclos por segundo, nada será suficiente porque este não é o caminho.

Para acompanhar os novos tempos e as novas mudanças, vocês precisam abrir seus chacras cardíacos, começar a sentir, perceber-se sem pensar. Permitir que o novo cérebro seja aceito e incorporado. Estreitar os laços com sua alma e pensar através dos sentimentos. Estamos presenciando o nascimento de um novo ser, o Homo Spiritus.

E este nascimento só é possível através da entrega, da aceitação do caminho. E esta entrega não é uma capitulação ou rendição, mas uma confiança, uma certeza que nasce da compreensão. E esta compreensão não pode ser atingida pela mente racional. Esta é a grande iniciação de seu tempo, uma iniciação onde você penetra na quinta dimensão, onde o efeito precede a causa e você tem a compreensão através do novo cérebro que terá no futuro.

Esta é a verdadeira iniciação, onde seu Mestre é sua própria alma.

Aproxime-se, nós lhe aguardamos.

Esteja Feliz !

através de Prama Shanti, em 21/03/2017
(sobre a autoria …)

 


Via: Mais Mudanças, a chegada do Homo Spiritus | Prama Shanti

Anúncios

3 comentários em “A COMPREENSÃO DA NOVA REALIDADE NÃO SE DARÁ PELO CÉREBRO FÍSICO…

    • Obrigada, Neusa!
      Como você já deve ter percebido, a grande maioria dos artigos não foram escritos por mim, mas sempre seleciono com muito cuidado e carinho o que compartilhar com vocês, leitores. Fico feliz de saber que você gosta do blog.
      Seja sempre bem vinda!
      Gratidão pelas palavras!
      Um abraço

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s