UNIFICANDO A ATIVAÇÃO DO CORONÁRIO DA TERRA E DA HUMANIDADE…

unification

A ILUMINAÇÃO E O DESPERTAR DO CHACRA CORONÁRIO

 

Arcanjos Miguel e Fé
Mensagem do Arcanjo Miguel e Arcanjo Fé

Canalizada por Natalie Glasson
em 19 de março de 2015.

 

Através de nossa frequência amorosa e angelical, nós trazemos a nossa consciência divina de inspiração e cura para tocar o seu ser e despertar a lembrança de sua alma, uma lembrança que está além de sua realidade atual, além das dimensões e realidades de consciência dos planos internos.

Esta lembrança não pode ser contemplada pela mente, somente digerida como uma vibração familiarizada através da alma. Sua alma é capaz de imensa magnitude de habilidades e criações. Como um aspecto terreno de sua alma, a forma maior e mais poderosa de reconhecer sua alma é como magia amorosa e verdadeira.

Imagine se você mantivesse conscientemente a crença de sua alma como a vibração, luz e substância que mais impõe respeito, capaz de tudo e de qualquer coisa. Você iria tomar conhecimento de sua alma, tecendo-a conscientemente em todos os aspectos de sua realidade, suas criações, pensamentos e experiências.

Você se tornaria o criador divino reconhecido de sua realidade; uma força sagrada sintonizada e fluida do Criador. Imagine como seria emocionante e gratificante cada dia na Terra! Seria uma jornada gratificante de evolução, compreensão e aceitação do Criador.

Sua alma é maior do que qualquer magia que você possa imaginar, ela já é a verdade do seu ser.

Há simplesmente uma necessidade de que haja o seu reconhecimento.

Deixe que somente as limitações que você escolheu se apeguem ao seu ser e realidade, especialmente quando existirem em harmonia com a sua alma, como os limites do amor.

Permita-se existir, criar, pensar, sentir, experienciar nos limites do amor do Criador. É claro que o amor do Criador não tem limitações e este é um dos entendimentos que queremos trazer e, no entanto, quando você existe nos limites do amor isso significa que você está sempre criando e experimentando em um espaço de amor. Você conhece o amor como expansivo e assim este espaço é extenso.

Quando vamos além do amor, nós entramos no medo, na raiva, na dor e no sofrimento, o que permite que cada alma na Terra possa evoluir, compreender e aprender e, no entanto, este processo de aprendizagem não é mais plenamente satisfatório para muitos.

Quando você se permite existir em um espaço de amor dentro do seu ser, de sua mente, das emoções, da realidade, de criações e experiências, você está oferecendo a si mesmo uma constante evolução e inspiradora liberdade. Permita-se deixar de lado as barreiras que impedem a magia gloriosa de sua alma e, no entanto, se você deve manter uma limitação, que seja para ficar dentro dos limites do amor.

Este pode ser um conceito desafiador, pois as limitações e barreiras incentivam um sentimento de impotência e ainda viver dentro dos limites do amor é completamente libertador porque o amor é mais expansivo do que você possa imaginar. Ao existir nos limites do amor, você está se pedindo para mudar a sua perspectiva de limitações, enquanto percebe que o amor é o espaço mais amplo e liberador em que você pode existir.

Permanecer no espaço do amor em seu ser, mente, emoções, criações e experiências, é uma escolha consciente devido a sua compreensão e experiência do amor sagrado do Criador. Todas as suas ações e reações, até mesmo a maneira com que você se percebe e a sua realidade, é ou foi um escolha consciente.

“Eu escolho existir em um espaço consciente de amor.”

As maiores ferramentas para permanecer conscientemente em um espaço de amor são a consciência, a liberação e, então, o retorno ao amor. Esta é a consciência das energias, dos pensamentos, emoções ou bloqueios, surgindo de dentro de você, que não são originados do espaço do amor; uma liberação e um desapego consciente daquilo que não mais lhe serve e, então, a habilidade de reconhecer o espaço do amor novamente.

Seu espaço do amor evoluiu do Criador e, no entanto, é pessoal para você e pode se estender por todo o Universo do Criador, é magnificamente livre. Com estas ferramentas e se permitindo existir conscientemente em um espaço de amor (uma energia, vibração, sentimento, ressonância) dentro de você, a magia de sua alma é muito mais fácil de ver, sentir e utilizar em sua realidade física e espiritual na Terra.

Podemos reconhecer qualquer experiência, pensamento ou emoção além do espaço do amor como um conflito para amar. Quando aceitamos uma realidade além das limitações do amor, estamos aceitando contradições, o que é semelhante a acreditarmos em duas realidades, uma dentro dos limites do amor e, talvez, uma dentro das limitações do medo ou das ilusões.

A segunda fase da onda de energia da ascensão, rotulada como a energia da crucificação, traz a iluminação das contradições, pedindo-lhe para escolher conscientemente o espaço em que você deseja criar, a partir de dentro de seu ser. A iluminação de contradições propõe uma purificação profunda, especialmente a nível do corpo mental.

Muitas pessoas na Terra desejam ver além das ilusões da Terra, ver e sentir os planos internos e, no entanto, é necessário uma mudança de mentalidade. Com a iluminação das contradições, você é capaz de escolher conscientemente o que você acredita ser falso e aquilo que você quer aceitar como sua verdade.

Você pode acreditar que suas contradições, como os hábitos, são uma parte de sua personalidade; eles são o que fazem você ser quem você é, único, e criar a sua personalidade. Até certo ponto, isto é verdade e, entretanto, as suas contradições não lhe pertencem. Elas são energias, crenças e perspectivas que você escolheu levar com você, mas elas não o definem.

São as suas escolhas conscientes, especialmente quando nascidas de sua alma, que criam e, talvez, até mesmo definam quem você é e deseja ser, como uma alma na Terra.

Quando você observa suas contradições, escolhendo conscientemente aquilo em que você acredita, deseja energizar e experienciar, então, você está criando uma perspectiva de foco dentro de sua mente e um caminho focado diante de você, um caminho claro, mais plenamente ressonante e alinhado com o Criador.

Observe as suas crenças espirituais.

Observe como estas se modificam ao longo do seu dia, até mesmo se tornando o oposto completo.

Por meio da dissolução das contradições, você está dissolvendo fissuras em seu ser, dentro da consciência da Terra e da humanidade, e até mesmo dentro do universo do Criador. Esta purificação no corpo mental simboliza uma união, uma unificação e fusão da luz do Criador dentro de tudo, ao mesmo tempo em que dissolve a ilusão da separação que ainda é tão predominante na linguagem e ações de muitos na Terra.

Neste momento em que a onda de energia de crucificação traz a iluminação de contradições, uma poderosa penetração da luz está fluindo através do universo do Criador, ancorando em todas as dimensões, enquanto perfura o Chacra Coronário da Terra e os Chacras Coronários da Humanidade.

Esta luz penetrante que se move do Núcleo da Iluminação, na Fonte do Criador, tem um propósito de esclarecimento e de iluminação. Ao despertar o Chacra Coronário, o fluxo de luz mantém o propósito de penetrar no corpo mental, enquanto desperta a sabedoria da alma e sabedoria já mantida dentro do Chacra Coronário.

Uma chuva de iluminação de sabedoria, entendimento e esclarecimento está sobre todos nós agora. É um tempo de ativação do Chacra Coronário, um tempo de receber a luminosidade divina na mente e no corpo mental para trazer uma cura tremenda para todos e para a Terra.

Esta intervenção divina está sendo apoiada e incentivada por muitos nos planos internos com Lady Quan Yin e Lady Pallas Athena, que supervisionam a mudança e o despertar.

Lady Quan Yin é o Chohan do Décimo Primeiro Raio de Luz centrado na encarnação da alma, enquanto Lady Pallas Athena é o Chohan do Décimo Segundo Raio of Luz, uma expressão da Consciência Crística, um amor ativo.

Lady Pallas Athena também ajuda a muitos a concluir seus processos de ascensão a um nível Terrestre, enquanto apoia as Iniciações Crísticas de cada alma, ela é uma fonte de capacitação.

Com essas duas deusas divinas que apóiam uma ativação necessária dentro do seu chacra coronário para desenvolver o fluxo de luz e a compreensão de sua alma dentro do seu ser, elas também atuam na assistência da luz, da alma, da iluminação, encarnação e fortalecimento dentro de seu ser e em seu processo de ascensão.

Esta ativação está começando agora e irá continuar por vários meses apoiando assim a aceleração de sua vibração energética e da luz.

Você pode desejar usar esta invocação para apoiar a sua unificação com esta ativação do Chacra Coronário da Terra e da Humanidade:

“Eu me envolvo na energia, na luz e na consciência de Lady Quan Yin e Lady Pallas Athena, com o seu apoio e enquanto vocês supervisionam todos os aspectos do meu ser e ascensão, eu convido a luz penetrante do Núcleo da Iluminação na Fonte do Criador, para se conectar com o meu Chacra Coronário, despertando, purificando, ativando e fortalecendo o meu Chacra Coronário.

A luz flui através do meu Chacra Coronário para o meu Corpo Mental, criando estados e insights de iluminação e de esclarecimento, originados a partir de minha alma e da sabedoria sagrada.


Permitam que a Luz do Núcleo da Iluminação dentro da Fonte do Criador, dissolva simultaneamente todas as formas de contradições em meus pensamentos, crenças e perspectivas.


Escolho agora conscientemente o espaço do amor em meu ser, permitindo que as minhas vibrações sagradas se revelem com facilidade e perfeição. Todos os aspectos do meu ser são agora regados pela iluminação, sabedoria, e compreensão.


Sei que estou conectado com a Mãe Terra; as ativações que agora ocorrem em meu Chacra Coronário e em meu ser também ocorrem simultaneamente no Chacra da Mãe Terra, permitindo a expansão, a iluminação e a liberação da sabedoria sagrada do Chacra Coronário da Mãe Terra, para que retorne aos planos internos, ou seja  ancorado na consciência da humanidade, o que for apropriado.


Sei que tudo está em equilíbrio e harmonia enquanto todos ressoamos com a verdade do Criador.

Somos todos receptores divinos e ampliadores da luz do Criador.

E assim é.”

Por favor, pratique esta invocação tantas vezes quanto desejar, reservando sempre um tempo após a invocação para permitir que a energia flua em seu Chacra Coronário.

Imagine a luz do Núcleo da Iluminação na Fonte do Criador, fluindo e penetrando em seu Chacra Coronário, observando enquanto a luz preenche todo o seu ser, enquanto se conscientiza das mudanças que isto instiga em seu ser.

Com o Amor dos Anjos
Arcanjos Miguel e Fé

 


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar:
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/a-iluminacao-e-o-despertar-do-chacra.html
www.omna.org

Fonte: Sacred School of OmNa | The Illuminating and Awakening of the Crown Chakra
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Via: ♥ De Coração a Coração ♥: A ILUMINAÇÃO E O DESPERTAR DO CHACRA CORONÁRIO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s