O CHAMADO MÍTICO AOS MENSAGEIROS DO SOL E PORTADORES DE LUZ…

 

light-beings-in-form-and-spheres

Crianças do Sol

 

Adaptação de Elaine DeGiorgio

Era uma vez um conselho galáctico que fez uma chamada mística a inúmeros seres de luz: as crianças do Sol, os alados angélicos, os mensageiros do Sol, os guerreiros do arco-íris e outros seres luminosos de muitos sistemas estelares. Este grande grupo de seres de luz se reuniu no lugar designado, o Amor das Galáxias Giratórias entrou, enfeitando-os com luz celestial e falou:

“Vocês estão sendo convidados a encarnar em um mundo onde uma grande transformação está ocorrendo. Vocês que responderam a este chamado de encarnação irão para um lugar onde as ilusões de medo e separação estão sendo jogadas e um ciclo galáctico de evolução está chegando tanto no fim quanto no começo de uma nova Era. Eu estou chamando aqueles com os talentos e dons necessários para atuarem como meus emissários lá, para levantar e transformar as frequências do planeta Terra, simplesmente incorporando e ancorando a presença do Amor. Vocês, pela sua própria presença, transmutarão com o amor a vibração do medo que agora cobre a consciência na Terra. Vocês se tornarão os sagrados inocentes e criadores divinos da nova realidade da oitava dourada”.

“Em outras viagens, cada um de vocês provou ser um [navegador de sentimento], capaz de despertar sua consciência e alinhar seu coração com as inspirações de puro amor e serviço compassivo. Como mensageiros do Sol e portadores de luz, vocês já demonstraram que manterão a luz no alto. Por isto, eu convido cada um de vocês a encarnar entre as tribos da Terra para ajudar Gaia e todos os seus filhos na iniciação de transmutação da matéria. Esta transformação que vem para a Terra é muito rara e preciosa, mesmo entre todos os milagres do Cosmo. A magnificência de sua presença amorosa ajudará imensamente a Terra a utilizar as frequências alquímicas de transformação, que abrirão novas realidades dimensionais. Vocês são os transmutadores da harmonia, que se transforma simplesmente com sua presença vibratória”.

“É parte do plano que haverá um véu de esquecimento sobre você, de modo que possa experimentar diretamente o que significa este nível de medo e separação, de modo que você possa transformá-lo de dentro para fora. No entanto, a medida que você se lembra do sentimento do jardim sagrado da inocência e da confiança infantil, você se torna o fermento harmônico neste ciclo de iniciação para a Terra. Você vai encarnar estrategicamente, muitas vezes em algumas das áreas mais vibratóriamente densas do planeta. Você que abraça este chamado místico, ao entrar nesta ilusão vai esquecer o esplendor de quem você é como ser de luz, experimentando a enorme densidade da Terra. Para alguns, esta ilusão de separação do Amor pode criar sentimentos de falta de esperança, falta de apoio e alienação vibratória. Os próprios dons que estão sendo usados para ajudar Gaia podem ser vistos como uma causa de resistência, medo e projeção pelo que podem transformar. No entanto, será o seu amor que transformará as profundezas da dualidade e as suas frequências de luz acionarão o despertar de muitos”.

“Sua participação nesta missão mística é totalmente voluntária. No entanto, essa mudança transformacional na Terra é muito rara e preciosa. A Terra está girando em direção a uma poderosa evolução. Você está sendo convidado a encarnar como uma família global na Terra. Se você optar por aceitar esta missão, terá a oportunidade de catalisar e sintetizar tudo o que aprendeu durante muitas encarnações e vai experimentar um salto quântico de consciência, raramente oferecido. Depende de você, como um criador de mitos, escolher como vai dançar com Gaia e seus filhos, enquanto ela completa sua cerimônia de luz e ascensão!”.

E assim foi que os seres luminosos formaram as inúmeras alianças, federações e conselhos dos seres nas estrelas que optaram por encarnar no planeta Terra para ajudar neste evento crucial, o despertar da consciência do sonho na matéria, forma e separação! Como advertido, muitos seres luminosos realmente esqueceram quem são e por que eles vieram para a Terra, mas existia um plano de segurança contra falhas para despertar estes seres do véu do esquecimento que é tão abundante na Terra. Os iluminados que aceitaram auxiliar Gaia, concordaram em lembrar uns aos outros, sobre a grandeza mística do jogo cósmico de luz no grande holograma, esta foi a jogada vitoriosa.

Assim, estas sementes estelares foram codificadas de muitas maneiras com sons, cores, luzes, imagens, palavras e símbolos, na ressonância vibracional que iria ajudá-los a recordar seu compromisso com a luz. Os sons celestiais dos cantores de cristal catalisariam a profunda lembrança de suas codificações das estrelas. Foi combinado que estas pistas codificadas apareceriam em todos os lugares: na arte e na música visionária, nos olhares penetrantes, na fala e nos sentimentos, criando um profundo anseio de despertar e se tornar a encarnação do amor. Estes símbolos atuariam como um alarme, disparando, ajudando-os no despertar e mantendo-os em alegria. Estes companheiros de destino foram codificados nas próprias células de seus corpos com o novo modelo galáctico de consciência, despertando-os para o poder de seu amor e presença.

Então é por isto que vocês, As Crianças do Sol, estão agora sendo banhados nas águas da lembrança, preparadas como guerreiros do arco-íris para cumprirem a promessa do novo e antigo mito que está acontecendo.

Você tem a chave para inflamar a consciência da unidade na Terra, para Gaia e seus filhos usarem suas vestes radiantes de luz. Saiba que a magia com a qual você nasceu é realmente real. Os jogadores de luz estão se unindo em festa para comemorar como UM só coração. Ao simplesmente ancorar a presença do amor na Terra, você desenha cuidadosamente o manto dos deuses, enviando ondas de energia curativa e edificante para todo o corpo ansiosamente receptivo de Gaia. À medida que você brilha neste momento, seus presentes despertam e capacitam os outros. Utilizando as ferramentas do riso, da música, da dança, do humor, da alegria, da confiança e do amor, você está criando a poderosa onda de transformação que transmutará as limitações do antigo mito da dualidade e da separação para a luz do milagre da consciência de UNIDADE na Terra.

A hora é agora, luminosas Crianças do Sol. Incomparável é a alegria da criação, conforme você se sente convocado para se reunir em círculos cada vez maiores na mandala de luz do Grande Coração, que irá inflamar uma massa crítica desencadeando uma onda de poder que transmutará a matéria em uma oitava superior. Você está convocada para a vigília, Criança do Sol do maravilhoso amanhecer. Levante-se antigo andarilho das estrelas. Utilize seus presentes em nome de Gaia. Em uma supernova de consciência, Gaia e seus filhos subirão em vestes de luz, formando um corpo de amor luminoso para renascer entre as estrelas!

O chamado místico soou, a missão mística começou. Despertem guerreiros do arco-íris, mensageiros do Sol, seres luminosos das alianças galácticas, federações e conselhos das estrelas! Antigos andarilhos das estrelas, mantenham a beleza e o poder de sua verdadeira identidade como um presente de amor para Gaia. Descarte qualquer dúvida sobre si mesmo. Você é um filho divino do Sol! Vá para onde seu coração atrai você para compartilhar seus grandes dons. Entregue-se à magia que você é como Amor. E o milagre se manifestará aqui na Terra! Retorne ao jardim sagrado. Retorne ao Sol. Retorne à inocência. Retorne para o UM! Lembre-se, nós dançamos e cantamos aqui para Um Só Coração!


(Texto do livro “The Mayan Oracle: Return Path to The Stars” (“O Oráculo Maia O retorno para as Estrelas”), de Ariel Spilsbury e Michael Bryner, adaptado por Elaine DeGiorgio, colaboradora do Era of Light.)

Origem: Era of Light | A Divine Message: Children of the Sun
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

Via: Crianças do Sol | A Luz é Invencível

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s