DESCONECTANDO DA MATRIX PARA SE CONECTAR EM CORPO, MENTE E ALMA…

energia cosmica

Onda de Luz Cósmica Vindo em Nossa Direção

post-12-07-1 (editado)

Por: Morag,
Autor convidado de In5D.com

 

Uma grande onda de frequências superiores está vindo em nossa direção, trazendo para o final de 2017 um crescimento nas vibrações cósmicas de amor. Desenterrando segredos e mentiras, expondo verdades difíceis em nossa vida e no cenário mundial. Reconectando-nos à natureza, aos outros e ao Cosmos. Nós resistimos aos mares tormentosos de transformação. Ondas de atualizações que ativam a liberação cármica através da limpeza dos chacras. Nosso trabalho consciente tem sido enfrentar as noites escuras da alma, buscando autenticidade através da autoconsciência e do autoconhecimento. Para aprendermos o autocuidado, para nos reconectarmos com nosso corpo e nossa alma. Em escala global, testemunhamos o início da divulgação completa da depravação e da ganância da cabala, do holograma da matrix e da nossa comunidade intergaláctica. 2017 tem sido bastante revelador!

Esta onda cósmica cheia de luz, abre portais para planos de existência das dimensões superiores, oferecendo mudanças da linha de tempo do medo para o amor. Os raios da Lua cheia de 3 de Dezembro estão gerando um impulso de energia de alta frequência, ajudando-nos a integrar as atualizações. Bolhas de memórias estão subindo para a superfície para serem liberadas. Evite reprimir estas memórias, elas são nós energéticos em nosso sistema, causando bloqueios e obstruindo nosso fluxo de chi. Para liberá-las permita elas fluírem, sente-se por algum tempo, sinta suas emoções e depois deixe-as seguirem. Deixe o Universo desfazer as energias pesadas. Ao fazê-lo, nos sentimos mais leves porque absorvemos mais luz. Nossa vibração aumenta à medida que estes nós mais densos de energia emocional pesada são liberados. Use cânticos, meditação, terapias de cura holística e natural para ajudar na liberação energética. Use a terapia de conversar com sua tribo de alma para liberar verbalmente, isto nos permite aproveitar melhor estas frequências de amor cósmico, elevando nossa vibração a uma taxa acelerada.

As linhas de tempo do planeta Terra estão disponíveis. Para redirecionarmos a nave mãe Terra elevamos a nossa e as frequências dela. Nós pulamos na prancha de surfe e flutuamos nas ondas de luz solar. Integramos e incorporamos frequências superiores a nível celular, estabilizando nossas vibrações no comprimento das onda superiores. Isso permite nos desconectarmos dos algoritmos de controle da matrix. Reafirmando nosso livre arbítrio e soberania divina. Lembramos que estamos conectados a todas as coisas. Realinhamos nossas energias, expandindo conscientemente nossa mente. À medida que o solstício se aproxima, pratique aceitação, perdão e amor próprio. Dê asas aos seus sonhos secretos, deixe-os voar como reais que eles se manifestarão. Para mudar a direção, orientando Gaia em direção as ondas de paz e amor, nós incorporamos estes espaços energéticos. Nós nos tornamos paz. Nós somos calmos. Nós abraçamos o amor.

Estamos aprendendo a surfar nas ondas superiores. Nós iluminamos nosso sistema energético, incentivando o livre fluxo de chi em todo o nosso sistema mente/corpo/alma, para acessar os comprimentos de onda dimensionais superiores. Com o que isto parece ou sentimos? Estamos aprendendo a falar a linguagem da energia do multi verso. Nossos guias e EU superior se comunicam conosco o tempo todo. O holograma da matrix restringe a nossa capacidade de ouvir, ver, sentir a comunicação, a orientação, a proteção e o amor. Estamos condicionados a descartar os sentimentos do intestino, a intuição em favor do nosso ego. A voz persistente que conversa o dia inteiro em nossa cabeça acabou, manipulado e controlado pela matrix nosso ego é a sua maior arma contra nós. Programado pela mídia, educação e religião convencionais através de uma retórica distorcida, o ego é mantido em um estado de pânico constante. Isso induz ao modo de luta ou voo em nosso corpo e nos impede de relaxar, de nos sentirmos realmente calmos e à vontade. O ego é como uma criança, nosso filho interior, exige amor e limites sob a forma de nossa reafirmação, para se acalmar e se sentir seguro. Podemos fazer isso através da meditação e da cura holística, bem como reprogramando nosso ego com mantras diários de amor, segurança e positividade.

Os véus vão diminuir durante este tempo cósmico. As sincronicidades, a premonição, o deslizamento dimensional, as anomalias de tempo e as sequências numéricas aumentarão. Nossa tribo de alma multidimensional e o Universo se comunicam com a natureza, os animais e os pássaros. Energeticamente eles nos falam o tempo todo. Aprendemos a diminuir o volume do nosso ego e elevar o nosso coração, nosso núcleo, nosso terceiro olho e nosso campo de energia, acessando todas as informações que recebemos. Aprender sobre o significados das sequências numéricas, de totens de animais, bem como aprender sobre as marés da Lua e os eventos cósmicos, nos ajuda a interpretar estes sinais, símbolos, intuições e mensagens. Tudo é entregue na frequência do amor.

Estas últimas semanas de 2017 oferecem integração, incorporação e consolidação das atualizações que aconteceram ao longo do ano. O eclipse solar americano marcou um portal, uma grande mudança na aceleração da evolução da humanidade. Nossos aliados intergalácticos intensificaram a batalha pela nossa liberdade e soberania no final de outubro, disparando ondas de luz de alta frequência em torno de Gaia. Este é um processo contínuo, mas acumulou velocidade e impulso em 2017. O grande portal da mudança, um portal para as dimensões superiores foi aberto para nós, tudo o que temos a fazer é passar pelos portões da percepção e abraçar a consciência unificada. Ufa! Alguns acabaram de acordar, outros começaram sua transição revendo a necessidade de tantos móveis em suas vidas e se reorganizaram para criar mais espaço, em um modo de vida mais simples. Muitos estão ativamente envolvidos neste processo evolutivo aprendendo a navegar nas ondas cósmicas, integrando atualizações e se realinhando como seres energéticos.

Devemos estar extremamente conscientes da intuição e da premonição do terceiro olho durante este tempo. Nosso estado de sonho, o espaço de meditação e a comunicação com o Universo se tornam mais vívidos, informativos e poderosos, já que estamos imersos nas frequências superiores. O deslizamento dimensional e as anomalias de tempo nos ajudam a entender uma existência não linear, dependemos menos do estresse da rotina, pressão e matrix para organizar nossa vida. Em vez disso, vamos interpretar o nosso campo de energia, nosso ambiente e as pessoas que nos rodeiam para nos informar quais tarefas devem ser concluídas e quando. Isto é quântico, estamos nos desconectando da matrix e aprendendo como é um ser corpo/mente/alma conectado.

Os sintomas físicos vão persistir, um compromisso com o autocuidado ajuda a aliviar os sintomas físicos da recalibração. Náuseas, estalos e zumbidos na orelha, cansaço extremo, atordoamento, membros trẽmulos, vertigem, tosse, sintomas de gripe, alergias, dores de cabeça, visão embaçada, distúrbios de sono, apetite flutuante, ataques de alta energia, sensações de calor ou formigamento nos principais chacras pode ser experimentado à medida que nossos sistemas energéticos são ativados. Ficar desligado, adotar o modo de voo durante as atualizações pode nos beneficiar à medida que liberamos energia para integrar e incorporar as frequências superiores. Isto inclui cochilar para compensar as noites mal dormidas, reduzir a carga de trabalho e os compromissos sociais, especialmente se você os percebe como drenagem de energia. Conservação de energia é o nome do jogo para aproveitar completamente as ondas cósmicas.

O solstício de verão é um momento de reflexão e manifestação. Comece o processo agora. Avalie com o que ou quem trabalha na sua vida, e o que ou quem tem um efeito negativo sobre você. Veja onde o amor, a alegria, a paz e a felicidade estão presentes! Descanse, fique hidratado, seja gentil com você e com os outros. Vai ficar muito doido amigos, permaneça equilibrado e centrado à medida que nossa mente se expande e nosso coração se abre para as vibrações amorosas. Estamos todos experimentando isto. A vibração de todos será empurrada nas próximas semanas, acionando a purga cármica global. As pessoas ficarão emotivas, cansadas, irritáveis e confusas. Deem espaço um ao outro. Fique perto de pessoas boas e evite os vampiros energéticos. Nós estaremos correndo no vazio enquanto nos recalibramos, lembre-se disso e procure descansar. Medite e respire. Abrace as frequências superiores da paz. Permaneça navegando nas frequências cósmicas do  amor .

 


Fonte: In5d | Cosmic Light Wave Coming Our Way
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

Via: Onda de Luz Cósmica Vindo em Nossa Direção | A Luz é Invencível

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.