RECEBENDO AS ENERGIAS QUE NOS AJUDAM A MANIFESTAR O CÉU NA TERRA…

Luz das Pleiades

Vamos continuar a manter as vibrações altas

Coletivo PleiadianoColetivo Pleiadiano

Mensagem canalizada por Galaxygirl
em 06 de junho de 2018

 

 

Saudações amigos! Nós somos o Coletivo Pleiadiano aqui sempre a serviço da ascensão da humanidade, trazendo-lhe notícias. O limiar que você tem desejado por frequências vibracionais foi alcançado, permitindo ainda mais de nossa luz e assistência em seu reino.

Mantenha as vibrações altas amigos, pois está funcionando! Nós vemos vocês como surfistas que estão na maior onda de sua carreira, e vocês tiveram muitas carreiras variadas ao longo de suas muitas vidas. Logo, você nos verá exatamente como os vemos agora, na carne, na forma, assim como vemos vocês, amigos. Muita mudança está em andamento e os escuros correm assustados, pois o medo é tudo o que eles sabem e tudo o que têm para continuar. É muito triste que eles estejam perdendo a maior ascensão que já ocorreu. Mas todos nós temos escolhas a fazer. E certamente todos vocês estão escolhendo empolgação e ascensão e amor, e isso aquece nossos corações ao olharmos com intenso amor sobre todos vocês.

Você verá seu terceiro olho se abrir mais e mais. Você pode ter algumas dores de cabeça frontais, assim como esta agora, ocorrendo enquanto carregamos informações, sempre com permissão. Então, por favor, dê-nos a sua permissão para baixar nossa luz e sabedoria e para atualizá-lo para que você possa suportar a onda de amor que vai levar e aliviar cada lágrima e elevá-lo às vibrações mais elevadas da vida e da luz que você já se referiu como céu da sua perspectiva 3D.

Para onde os entes queridos vão quando morrem? Muitos lugares, mas principalmente reinos mais elevados, maiores dimensões de luz e amor para a maioria de vocês lendo estas palavras, e outros reinos onde o aprendizado adicional é requerido para que causa e efeito e karma possam ser plenamente experienciados. O que vai, volta, é tudo o que o karma é, não há nada a ser temido, é simplesmente uma ferramenta de referência e de compreensão, um grande professor, se você quiser. Pois, se somos todos um e somos, quando você mostra amor aos outros, mostra isso a você mesmo, que é como esse universo de causalidade responde ao amor, à ação, pois toda ação tem uma reação. E nós vemos vocês, amigos humanos, reagindo a essas intensas energias com profundo amor e abertura, o que faz com que os centros do seu coração girem um pouco mais amplamente para permitir um pouco mais de luz.

Você gostaria que nós o ajudássemos ainda mais? Por favor, peça. Estamos ansiosos para ajudar, pois estamos tão animados e orgulhosos de nossa equipe de solo que fez um excelente trabalho e você provou sua vivacidade. Agora é a hora de brilhar mais forte do que antes e amar e rir mais do que nunca e mostrar misericórdia e amor àqueles que precisam. E quem não quer? Nós todos amamos o amor! É quem somos! É a nossa natureza! Nós, Coletivo Pleiadiano tivemos nosso quinhão de escuridão e tribulações. Tivemos numerosos, o que vocês chamam de holocausto e aprendemos, aprendemos e experimentamos, e ficaríamos muito honrados se você pudesse apenas nos permitir ajudá-los com sua própria lembrança e re-despertar. Pois é um prazer fazer isso.

Nós amamos vocês. Nós somos o Coletivo Pleiadiano, sempre a serviço e nós os contemplamos com o maior respeito e amor. Nós somos vocês. Nós somos um.

…………………………………………………………………………………………………………………………..

Fonte:Voyages of Light | Message from the Pleiadian Collective (6/6/18) | Galaxygirl
Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes

Via: Trabalhadores da Luz – Vamos continuar a manter as vibrações altas

 


Ouça também a mensagem através deste vídeo:

O COLETIVO PLEIADIANO – VAMOS CONTINUAR A MANTER AS VIBRAÇÕES ALTAS

Publicado por Luz Das Estrelas em 12 de junho de 2018.

Via: O COLETIVO PLEIADIANO – VAMOS CONTINUAR A MANTER AS VIBRAÇÕES ALTAS – YouTube


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.