CRIANDO UM NOVO CAMINHO ESTELAR COM AS NOVAS ENERGIAS QUE CHEGAM…

fluxo de energia no planeta

Nos próximos dias o corpo físico estará sentindo muito as energias entrantes

Por: Brenda J. Hoffman
em 18 de junho de 2018

Queridos,

Muitos de vocês estão experimentando nebulosidade, de não estarem completamente aqui nem ali. Isso é de se esperar, considerando o tremendo número de energias que estão esmurrando você.

Você está verdadeiramente entre o aqui e o lá enquanto se ajusta às novas energias e a você novo.

Mesmo que você continue suas rotinas diárias de trabalho, compras, cuidados infantis, escola, etc., parece haver uma diferença em sua capacidade de se conectar com essas atividades 3D comuns.

Você está entre dimensões e frequências. Não da maneira que você antecipou quando você aprendeu que tal era uma possibilidade. Mas, em vez disso, quase como se você estivesse segurando algo sólido. No entanto, esse estado sólido 3D parece nebuloso, estranho, enevoado – diferente de alguma forma – como se você estivesse vivendo um sonho.

Então você está se adaptando fisicamente ao seu novo ser em várias dimensões.

Embora muitos de vocês estejam entusiasmados com o pensamento do tempo, dimensão e frequência, você não levou em conta a prática.

Você provavelmente já viaja através do tempo, frequências e dimensões com o seu coração e mente. Agora seu ser físico está se aproximando.

Seu ser físico é sempre o último a completar fases para a sua linguagem corporal, é a porção mais densa do seu ser terrestre. Então você está levando o seu ser físico para vários testes nos próximos dias.

Alguns de vocês vão pular o tempo, outros dimensionam ou pulam de frequência e outros ainda farão os três. Pois é o papel que você criou para esta vida que determina como seu ser físico funcionará.

Talvez alguns de vocês sintam pouco ou nada. Isso não significa que você não é de 5D ou além. Apenas que você não precisa praticar porque já está totalmente qualificado. Ou o seu papel é menos sobre diferentes momentos e lugares do que o aqui e agora.

Seu ser interior sabe para onde direcionar você. Portanto, não tente se tornar algo que você não é. Qual, naturalmente, é o procedimento operacional padrão em 3D.

De certo modo, você está agora no piloto automático, ao contrário da sua antiga vida 3D. Ninguém pode te dizer quem você é porque você está aprendendo quem você é dia a dia. Na mesma linha, você não pode criar interesse ou habilidades em uma área não diretamente relacionada ao seu novo papel de ser.

Alguns de vocês estão preocupados com o fato de que isso significa que você não tem escolha, que sua liberdade é restringida pelo seu ser interior. Isso não é verdade. Pois você descobrirá que, se o seu papel não incluir a necessidade de aprender certos elementos, praticar esses elementos será trabalho, em vez de alegria.

Você está agora programado para a alegria. Um programa que irá direcioná-lo mais rapidamente do que qualquer mensagem que você leia ou qualquer inveja que você possa sentir.

Você está se dirigindo de dentro. Uma direção que o levará a momentos e ações alegres.

Alguns de vocês se preocupam porque seus sonhos não parecem se tornar realidade em tempo hábil ou da maneira que você gostaria. Não se preocupe. Por favor, lembre-se que os próximos dias são sobre a prática física, sobre como entrar e sair de sua nova realidade.

Nós nos arriscamos a adivinhar que seus sonhos estão mudando um pouco como resultado. Talvez, algumas partes de seus sonhos estejam se concretizando, indicando que você está praticando a recuperação dos sonhos. Talvez você esteja descobrindo que seu ser físico requer mais descanso do que o habitual em preparação para a recuperação de seus sonhos. Ou talvez você se sinta preso.

Sua estagnação não durará muito mais, pois as energias que estão lhe atingindo agora não permitirão que isso seja verdade. Seus sonhos podem evoluir um pouco enquanto você reivindica totalmente o seu ser, mas eles se tornarão realidade porque essa é sua auto-recompensa por um trabalho bem feito.

O que você deve entender é que você está no controle de sua vida e seus sonhos. Não há ninguém fora de você, incluindo nós, dos éteres, que vai lhe dar o que você não está disposto a dar a si mesmo.

Talvez o pensamento de que você está sozinho em relação às suas criações terrestres em curso o deixa irritado. Mesmo que nós, dos éteres, possamos lhe dar dicas, como lhes dissemos há muitos meses, vocês estão criando novos caminhos em um novo território. Nós não temos as regras nem as habilidades para continuar sua jornada.

Seu roteiro não foi criado por nós, éramos meramente observadores durante as lutas em 3D. Dado que a maioria de nós, dos éteres, experimentou uma vida terrena ou vidas, fomos capazes de entender e empurrá-lo nas direções que você queria ir. Aqui e ali nós te salvamos do mal ou estamos muito longe do seu caminho.

Mas uma vez que você criou a Nova Terra e você, você foi além de nossa expertise.

Vemos o plano geral ou a tapeçaria, sabendo que você tem tanto conhecimento quanto nós na criação e na exploração. Portanto, não espere que nós informemos sobre sua próxima etapa ou criação. Você é seu criador.

Não apenas você é tão habilidoso quanto nós, apesar de sua linguagem corporal 3D, mas você também tem um tipo diferente de experiência do que nós. Nós sabemos que o resultado da Terra é alegria. Mas é a sua contribuição única para essa alegria que não podemos criar para você, nem direcioná-lo para isto.

Pois você foi retirado do piloto automático ao reivindicar suas habilidades internas. Você está livre da Terra e dos deveres e requisitos universais.

O que o seu coração, o seu ser interior lhe diz para fazer? Esse é o seu roteiro exclusivo. Ninguém pode seguir ou criar esse caminho. É seu e só seu.

Você não precisa de nós para iluminar esse caminho, pois seus raios de alegria são muito mais brilhantes do que qualquer um que possamos lhe dar. E você não precisa de nós para lhe dizer: “Não se mude para lá, vá para cá”. Como fizemos com tanta frequência no passado, pois o seu GPS interno é muito mais sofisticado do que qualquer outro que temos.

Você é livre, sábio e frutífero. Permita que essa seja sua mensagem para sempre, enquanto você cria sua vida de alegria durante esta transição fenomenal. Você está criando um novo céu na terra e, ao fazer isso, está criando um novo caminho estelar e para os céus. Que assim seja.

Amém.

………………………………………………………………………………………………………………….

Fonte: Creating a New Star Path | Brenda Hoffman – Voyages of Light
Edição e tradução exclusiva do Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Camila Picheth.

Sobre Brenda J. Hoffman

Brenda J. Hoffman canalizou e publicou o livro chamado ” Um Olhar sobre o seu futuro ” no final de 1980. Nesse ínterim, ela, como a maioria dos que estão lendo estes materiais, movido através das questões que são pertinentes ao seu caminho espiritual e emocional. Brenda, nascida em março de 1950, cresceu no norte de Dakota do Norte, mas passou a maior parte de seus anos de trabalho em Minneapolis, MN. Ela obteve seu mestrado em Ciências em Sociologia pela Universidade Estadual de Mankato e seus cursos de graduação a partir de North Dakota State University. Brenda e seu marido, Dave, são aposentados e vivem em South Carolina.

Via: Trabalhadores da Luz – Nos próximos dias o corpo físico estará sentindo muito as energias entrantes

 


Ouça também a mensagem através deste vídeo:

NOS PRÓXIMOS DIAS O CORPO FÍSICO ESTARÁ SENTINDO MUITO AS ENERGIAS ENTRANTES

Publicado por Luz Das Estrelas em 21 de jun de 2018

Via: NOS PRÓXIMOS DIAS O CORPO FÍSICO ESTARÁ SENTINDO MUITO AS ENERGIAS ENTRANTES – YouTube


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.