UM TSUNAMI DE ENERGIA CHEGA À TERRA. É HORA DE ESCOLHER POR ONDE SEGUIR…

A grande onda de despertar

ONDA DE ENERGIA MACIÇA

5c4b5-onda2bde2benergia2bespiritual (editado)

Por: Kara Schallock
em 8 de Julho de 2018

 

Embora tenhamos onda após onda de luz de alto impacto fluindo para nós, uma das coisas que está nos impactando é a nossa percepção. Nossa percepção de nós mesmos e de todas as coisas na Terra está mudando. Tudo é novo e desconhecido.

Observe tudo com Compaixão e entenda o que está acontecendo, sem a necessidade de se agarrar ao jeito antigo e familiar. É melhor não colocá-lo em uma caixa para contemplação; deixe-o fluir. Em seu silêncio, você sabe. As correntes que o ligam ao velho estão se dissolvendo.

Preste atenção quando você receber a verdade. Cada um tem seu próprio jeito de fazer isso … alguns têm arrepios; alguns têm expansão ao redor do Coração e alguns vibram. Só você conhece a verdade. Não há certo ou errado; existem apenas escolhas diferentes. Algumas escolhas o expandem; outras o limitam. Sinta antes de escolher.

Perceba que quaisquer obstáculos percebidos podem ser vistos como oportunidades; eles podem afastá-lo do velho e expandi-lo de maneiras desconhecidas para você. Pode haver momentos em que você questiona a validade do Novo. Você pode experimentar momentos em que não se sente conectado a nada nem a ninguém. Você está sempre conectado.

Quando você se sentir desconectado, pode ser que você esteja liberando uma antiga crença da separação. Mesmo quando alguém parece ter crenças diferentes de você, você ainda está conectado a ele. Fique tranquilo e ouça sem julgamento.

Você sabe quem você é; você não precisa convencer os outros de uma maneira que você ressoe. De fato, quando alguém lhe mostra como eles percebem algo que é diferente de como você se sente e se torna defensivo, você está dando o seu Poder para eles!

A energia fica continuamente mais forte. Isso pode parecer excitante e ameaçador ao mesmo tempo. Fique firme no meio; não se ligando a nada. Seja o observador. Isso o movimenta.

Uma vez que você esteja totalmente ancorado no Amor (O Novo), mesmo quando estiver pensando negativamente, seu Amor supera a negatividade e o alinha com o Amor. O amor (Fonte) é irradiado por você.

Naturalmente, quando você está tendo pensamentos amorosos, isso empodera o Amor que é emitido de dentro de você. Não pense que isso é uma desculpa para pensar apenas negativamente; pois isso certamente não é o caminho para evoluir ou receber a Verdade.

Agora, mais do que nunca, é essencial pôr em prática o amor. Aprofunde-se em tudo o que você experimenta. Isso inclui fazer isso com todos os seus sentidos.. À medida que sua sensibilidade cresce, você se aprofunda em tudo o que diz, faz e sente e o que os outros dizem e fazem. Suas experiências serão mais ricas.

Um tsunami de energia está fluindo para a Terra agora. É um ótimo momento para decidir em que direção você escolhe ir. Não é hora de ficar de braços cruzados, mas de colocar em prática tudo o que você é; mesmo que seja apenas uma decisão … isto move a energia na direção em que você escolhe para entrar e a integra.

Primeiro, intua o que é expansivo para você e depois dê um passo nessa direção. Não precisa ser um passo enorme; até mesmo limpar uma gaveta move a energia na direção que você quer ir … se você está pensando em um movimento. Se você quer que sua empresa cresça, defina suas intenções nessa direção e alinhe sua intenção com a energia. Apenas sendo Amor, você define o seu curso.

Concentrando-se em sua consciência, ao ter pensamentos e sentimentos amorosos, você se move na direção de suas decisões. Marketing e publicidade são o caminho antigo. Você atrai tudo através da sua consciência.

Resista a se rotular. Em vez disso, faça uma lista de seus dons. Você não é um professor, um empata, um curador, uma mãe, um pai ou qualquer coisa; você é muito mais do que qualquer rótulo que você atribui a si mesmo. Os rótulos limitam; reconhecer os seus dons, expande.

Porque esta enorme onda de energia está sobre nós, qualquer coisa que o limite é exposta; sejam questões familiares, padrões antigos ou sistemas de crenças … ou todos os itens acima.

Tudo do que você tem medo provavelmente irá aparecer também. A dúvida, karma ancestral, auto-aversão e julgamento, tudo se manifesta. Por quê? Para ser liberado, para que você possa ser mais Amor. Feridas antigas podem surgir mentalmente, emocionalmente e fisicamente.

Se você se sentir exausto e cansado, deixe estar. Lembre-se de que você não é sua programação. Você não precisa se encaixar na ilusão de modelos de revistas ou mesmo nas idéias espirituais mais populares. Sinta o que ressoa dentro do seu Coração e não preste atenção à conversa interna negativa. Eu o lembro também que não há nós e eles; esta é a separação no seu nível mais baixo. Nós somos todos Um.

Há muita coisa que é falsa. É importante prestar atenção ao seu próprio Discernimento e não seguir qualquer coisa ou alguém que tende a lhe dizer como se sentir, agir ou pensar. Se você se deparar com alguma das situações acima (ou outras experiências), esteja com ela antes de liberar.

Não resista, pois isso apenas o liga a essas velhas coisas limitantes e volta ao seu subconsciente para inúmeras repetições. Quando você apenas deixa que assim seja, isto afrouxa o seu domínio e então é mais fácil deixá-lo ir. Certifique-se de não culpar alguém pelas suas experiências; Assuma total responsabilidade, pois você criou tudo. Isto não é julgamento; é assim que é.

Quando você pratica a Gratidão, você evolui. Quando você fica no Momento e está atento, você evolui. Quando você medita, não apenas você está na Gratidão, mas você está no Momento. Meditação o ajuda a ficar no coração e isso acalma a mente. É verdadeiramente transformadora. Respire. A Meditação o ajuda a evoluir.

Com as imensas energias que estão fluindo, grandes mudanças ocorrem; com ou sem sua ajuda consciente. Faça mudanças antes que elas sejam forçadas a você (ou pelo menos assim parece). A Terra também experimenta isso (observe os incêndios, os vulcões, o tempo, o derretimento do gelo, etc.). É tudo Transformação.

Existe um potencial também para novos Projetos ancorarem para aqueles que fizeram o seu trabalho. Nossos corpos continuam se ajustando a manter muita Luz. Nós estivemos fundindo nossos corpos físicos com as almas (corpos de luz). É preciso aceitar exatamente onde estamos e tudo o que está ocorrendo, além de sermos abertos e neutros (não conectados). Isso nos ajuda a manter uma alta frequência.

Nós somos energia. A energia flutua; às vezes é elevada; às vezes baixa. Nós somos como um rio. Fluímos às vezes rapidamente e às vezes lentamente. Às vezes descansamos em redemoinhos e pedregulhos não nos impedem; nós os transformamos. Às vezes, ficamos tão repletos que nós transbordamos de emoção, amor e sentimentos. Nós levamos os outros para uma aventura.

Nós mudamos nossa energia pela consciência que temos interiormente. Nós atraímos e expandimos ou resistimos e limitamos nossa energia. Nós sentimos os outros e que energia eles emitem. Quando usamos nossa intuição; nosso sentimento; nós somos guiados. Quando ignoramos nossa intuição, muitas vezes sentimos ansiedade e medo. É nossa; não do outro.

Podemos também nos desligar de nossa orientação para nos encaixar. Quando ignoramos nossa intuição, fortalecemos o ego separado. No Novo, confiamos em nossa Intuição/Orientação, embora não possamos colocá-la em uma caixa ou articulá-la. Simplesmente é. O medo nos tranca na separação e no velho.

Confie em sua intuição sempre. Confie sempre na sua orientação.

Não siga o status quo e aqueles que podem tentar convencê-lo que é o único caminho.

Seja corajoso; seja o ser poderoso e soberano que você é.

…………………………………………………………….……………………………………………………………….

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://www.soulsticerising.com

Fonte: Soulstice Rising | Ascension Notes | Massive Energy Wave – 08-Jul-2018
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Via: ONDA DE ENERGIA MACIÇA – De Coração a Coração

 


Ouça também a mensagem através deste vídeo:

ONDA DE ENERGIA MACIÇA

Publicado por Luz Das Estrelas em 9 de julho de 2018.

Via: ONDA DE ENERGIA MACIÇA – YouTube


Anúncios

Um comentário em “UM TSUNAMI DE ENERGIA CHEGA À TERRA. É HORA DE ESCOLHER POR ONDE SEGUIR…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.