20 DE JULHO DE 2019 – A DATA LIMITE, ESTABELECIDA DE ACORDO COM AS REVELAÇÕES DE CHICO XAVIER…

Chico Xavier

A Data Limite, Segundo as Revelações de Chico Xavier

Por: Cida Pereira

.

Em 1971, o médium Chico Xavier, fez uma declaração bombástica, enquanto entrevistado no Programa Pinga Fogo, da TV Tupi, em São Paulo.

Chico Xavier revelou à maior audiência do programa na época, para todo o Brasil que seus mentores o haviam informado sobre a preocupação dos seres espirituais do Comando Estelar Galáctico com os rumos da humanidade da Terra que, após ter descoberto a bomba atômica e estar em constante ameaça de usá-la novamente em uma 3ª Guerra Mundial, havia finalmente alcançado conhecimento tecnológico suficiente para sair da órbita terrestre e chegar à Lua.

Segundo eles, disse Chico Xavier, detonação de qualquer uma das bombas nucleares com tecnologias ainda mais avançadas do que as já existentes na época, teria uma consequência desastrosa, desviando o eixo terrestre de forma tão drástica, que poderia não apenas destruir o planeta, como interferir na estabilidade de todo o Sistema Solar e até da Galáxia.

Por isso, no dia seguinte ao evento em que o homem pisou na Lua pela primeira vez, em 19 de julho de 1969, foi realizado um Conclave para decidir o destino da humanidade de nosso planeta, já que, uma vez que se não fosse detida, poderia causar sérias consequências aos outros orbes em toda a Galáxia.

Foi então que Sananda, mais conhecido pelo seu nome utilizado quando encarnado como Jesus, interferiu a nosso favor, solicitando uma moratória de 50 anos para que a humanidade tivesse uma elevação de consciência e pudesse ela própria evitar o seu próprio extermínio. Se nesses 50 anos não houvesse nenhum conflito de proporção mundial, que viesse a utilizar armas atômicas, o planeta Terra seria ad­mi­tido na co­mu­ni­dade pla­ne­tária do Sis­tema Solar como um mundo em re­ge­ne­ração e os seres humanos poderiam passar a viver um avanço científico e tecnológico inimaginável, com a ajuda dos seres de civilizações mais avançadas que viriam à Terra para nos ajudar.

Felizmente, esse prazo terminou hoje, sem a temível ameaça de uma 3ª Guerra Mundial. As guerras e conflitos armados, bem como os terremotos e desastres naturais ocorrem em pontos isolados do planeta, não pondo em risco a existência de vida na Terra.

Estamos, a partir de hoje, 20 de julho de 2019, iniciando uma nova era na humanidade da Terra, rumo à prosperidade e à abundância que as novas tecnologias trazidas pelos nossos irmãos das estrelas poderão nos trazer.

As crianças que já estão chegando e virão a nascer, serão seres mais evoluídos espiritualmente e com muito mais compaixão e amor em seus corações. Muitas coisas ainda consideradas normais em nosso planeta serão completamente abolidas no futuro, por serem vistas como vergonhosas e abomináveis. A Terra deixará de ser um planeta de expiação, de conflitos,  miséria, doenças, sofrimento e dor para ser tornar um planeta de regeneração de paz, abundância, saúde, alegria, felicidade e amor.

Nossos irmãos das estrelas, membros da Confederação Galáctica que já estão nos acompanhando e nos ajudando sutilmente, através de mensagens canalizadas e irradiação de boas energias, agora poderão atuar de forma mais intensificada, até o momento em que poderão se manifestar e caminhar entre nós livremente.

Para mais informações a respeito das revelações de Chico Xavier, acesse o artigo deste blog, publicado em 20 de agosto de 2016: FALTAM APENAS TRÊS ANOS PARA 2019…


Através deste vídeo, a sensitiva Márcia Fernandes explica resumidamente a que se refere a Data Limite Chico Xavier…
Data Limite Chico Xavier (20/07/2019) explicado por Márcia Fernandes

Publicado por  Márcia Fernandes em 19 de julho de 2019.

Via: Data Limite Chico Xavier (20/07/2019) explicado por Márcia Fernandes


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.