O AUMENTO DE CRIANÇAS AUTISTAS NUMA PERSPECTIVA ESPIRITUAL…

autismo

Razão espiritual para o surgimento e crescente número de autista

menino-autista-e-o-planeta-1 (editado)Autistas e a Terra

Por: Moacir Sader
em 10 de abril de 2019

 

Por algum tempo eu tinha uma explicação para o fator gerador do autismo, mas isso mudou de forma radical e recentemente quando me deparei, intuitivamente, com nova explicação para a causa do autismo e para o crescente números de pessoas autistas, visto que temos, em 2019, 70 milhões de autistas no mundo, 2 milhões do Brasil, um autista a cada 59 crianças nos Estados Unidos da América. Alguns cientistas admitem que, em 2025, 50% das crianças serão autistas, 1 em cada 2 crianças.

Antes eu pensava que uma pessoa era autista porque seu espírito, embora precisasse reencarnar na Terra, não queria fazê-lo. Tendo vindo, um tanto quanto obrigado, trancava-se em seu mundo interior sem desejar interagir com ninguém.

Esse entendimento, parecia-me lógico, só que ele se transformou inteiramente no final de 2018, durante uma aula presencial de meus cursos de Reiki, quando me veio outra explicação, certamente canalizada.

Naquele momento, percebi que o autista não era um espírito com outras vivências reencarnacionistas na Terra, que não quisesse retornar para mais uma jornada existencial terrena; mas, um espírito que ainda não tinha encarnado na Terra, oriundo sim de dimensões mais elevadas, vindo pela primeira vez para um propósito sublime de ajuda à população terrena e por isso apresenta comportamento tão diferente, especialmente por não sentir as emoções tipicamente vivenciadas pelos humanos. Os sentimentos dos humanos, por conta de intensas emoções, vêm gerando nos seres humanos verdadeiras avalanches típicas de paixões descontrolados e muito sofrimento, impedindo o processo natural de evolução espiritual.

Vale observar, que o sentimento, especialmente o amor, é mágico e poderoso, mas o sentir comum dos humanos tem sido a porta para as paixões e todo o mal que elas podem gerar.

Os autistas, sobretudo os classificados em grau mínimo ou médio autismo, não vivenciam os sentimentos de forma intensa, muito pelo contrário, sentem poucos, emoções quase sempre equilibradas, são bons e especialmente muito inteligentes. São espíritos de elevadas dimensões vindos atualmente em grande quantidade na Terra, percebidas em todos os países em número crescente.

E por que o aumento de autistas no Planeta? Certamente para transformar a população terrena, qualitativamente, para daqui a algumas poucas gerações, tenhamos os novos humanos vivendo o verdadeiros e suaves sentimentos, especialmente o verdadeiro amor, desapegados das paixões desenfreadas e de seus diversos males.

A presença dos autistas na Terra está atuando para purificação espiritual da raça, transformação a reconfigurando o DNA humano, para que o futuro humano esteja em condições de elevar-se espiritualmente, o que vinha parecendo impossível de acontecer sem essa ajuda dimensional tão significativamente amorosa, partilhada por espíritos dimensionais, por pessoas rotuladas como autistas.

A informação recebida por mim e partilhada inicialmente apenas para os meus alunos de Reiki, está, igualmente, sendo recebida por muitas pessoas intuitivamente ou por canalização. Exemplo disso, assisti recente trecho de uma palestra de Divaldo Franco em que ele falou literalmente a mesma informação recebida por mim em 2018, ao dizer que a revelação foi feita pelo espírito de Emmanuel.

Certamente, outras pessoas no Planeta devem estar recebendo essa boa nova, visto que a verdade não pertence a este ou aquele, até porque a verdade espiritual pertence ao Universo, permeando todas as dimensões.

Compartilho esta informação para que mais pessoas saibam ou relembrem o que já podem saber intuitivamente, que os espíritos dos autistas são originados de outras dimensões astrais, deparando, por conta disso, com dificuldades de relacionamento, pois não possuem vivências terrenas anteriores, além de apresentarem frontal distinção da forma de vivenciarem os sentimentos, o que justifica e se faz necessário o acompanhamento de Psicólogo e outros profissionais de terapias convencionais e alternativos, para ajudá-los neste processo de adaptação ao nosso mundo tridimensional.

Pela similitude no que estou tratando neste artigo, quero reproduzir um trecho escrito por Naoki Higashida, nascido em 1992 e diagnosticado em 1998 com um tipo severo de autismo. Pela dedicação de sua mãe e auxílio de profissionais, ele frequentou escolas e se formou 2011. Publicou diversos textos e ganhou prêmios literários. De seu livro: “O que faz pular”, reproduzo o que ele escreveu ao responder a seguinte questão: Quais são os seus pensamentos em relação ao autismo? Eis o que ele disse:

“Acho que os autistas nasceram fora do conceito de civilização. Claro que isso é só uma teoria que inventei, mas acho que há uma profunda crise, resultado de todas as matanças que existem no mundo e da devastação egoísta a que a humanidade submeteu o planeta.

E, de alguma forma, o autismo surgiu daí. Mesmo que sejamos fisicamente parecidos com os outros, somos na verdade diferentes de muitas maneiras. Como se fôssemos viajantes que vieram de um passado muito, muito distante. E, se a nossa presença servir para ajudar as outras pessoas a lembrar o que é mesmo importante para a Terra, isso nos dará satisfação interior.”

As autistas são seres dimensionais em missão de grande amor, ainda que seja uma missão complexa para quem nunca viveu na Terra e com diferenciação radical na forma sentir, razão pela qual nós, humanos, precisamos ainda mais recebê-los com respeito e muito amor, pois foi o amor que os trouxe a Terra; é o amor que os liga a todos os humanos nativos de nosso Planeta.

No futuro, seremos, por causa dos autistas e de outros amados colaboradores, os novos humanos da Terra de luz e poderemos presenciar o nascimento de nova Era, verdadeira mudança espiritual tão aguardada para o nosso Planeta, e que está sendo implantada inteligente e amorosamente.


Contato com o autor:
moacirsader@moacirsader.com ou moacirsader@saderterapiasintegrativas.com.br

Via: Razão espiritual para o surgimento e crescente número de autista – Sader Terapias Integrativas


2 comentários em “O AUMENTO DE CRIANÇAS AUTISTAS NUMA PERSPECTIVA ESPIRITUAL…

    • Gratidão por seu comentário, Augusto!
      Fico feliz por poder ajudar desta forma!
      Já está mesmo na hora de aceitarmos todos como são em sua essência e evoluirmos para a unidade que só amor incondicional pode alcançar. De minha parte, estou só começando.
      Seja sempre bem vindo!
      Um grande abraço.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.