OS 144.000 MESTRES, QUE JÁ ENCARNADOS, ESTÃO DESPERTANDO E PREPARANDO A ASCENSÃO DA TERRA…

 

multitude_of_angels_edited

QUEM SÃO OS 144 MIL MESTRES ASCENSIONADOS ENCARNADOS?

Por: Ergom Abraham

 

Existem 144 mil mestres ascensionados encarnados em todo o mundo. Um grande número deles ainda não está totalmente desperto para quem eles realmente são. Mas os “toques” e as ativações estão sendo feitas com muito cuidado para que tudo ocorra de forma sincronizada.

Existe um plano ou projeto extremamente minucioso nesse sentido. Não quero dizer com isso que seja um processo de encarnação semelhante a dos humanos comuns, porque realmente não é. Muito pelo contrário, é muito diferente.

Tentando explicar em poucas palavras…
Um determinado casal que gera um filho nem imagina o que ocorre nos planos espirituais.

Existe uma completa engenharia para que seja determinado qual espírito nascerá naquele corpinho. É levado em conta todo o histórico de vidas passadas do casal, das famílias de ambos e o do espírito que irá encarnar. Nada é aleatório ou porque Deus quis assim. Isso não ocorre dessa forma.

Essa crença vem das religiões ignorantes que encheram a cabeça das pessoas com fantasias. Tudo o que acontece em todos os planos da existência possui um imensa engenharia por trás. Nada é por acaso. O acaso nem existe. É mais uma crença infundada das pessoas. Ou seja, TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO, TEM UM PORQUÊ DE SER.

Nesse caso específico que estamos explicando, logo após a criança escolhida nascer, o espírito que ali deveria ter nascido é transladado para outra oportunidade evolutiva ganhando com isso certas regalias, vamos dizer assim, por ter aceitado a troca.

Para que entendam melhor esse processo, é necessário que entendam com clareza como essa “engenharia do nascimento” é feita, mas não iremos tratar disso agora.

Mas podemos adiantar que, quando o espermatozoide penetra no óvulo, naquele momento, é ancorada a energia de uma consciência espiritual que já havia sido designada muito tempo antes para aquela encarnação.

A relação do espírito que vai nascer com o feto que começa a ser formado, é o mesmo que uma criança que fica empinando um papagaio. Só uma linha separa os dois. Na medida em que o feto vai se desenvolvendo, vai aumentando a aproximação da consciência espiritual do encarnante. O espírito que se prepara para o nascimento, vai, aos poucos, perdendo a consciência do plano espiritual para ir ganhando a consciência corporal física.

O espírito de um mestre ou mesmo de uma criança Indigo ou Cristal (consciência extraterrestre) não pode emergir para dentro da realidade terrestre de imediato por muito motivos. A Terra possui uma densidade muito grande e esses seres são muito leves. É preciso se criar um ponto de “ancoramento” para que essas lindas almas consigam permanecer na Terra.

Então é aproveitada a energia cármica do espírito que iria nascer naquele corpinho para que o espírito substituto possa usar esse corpo como sendo seu e continuar até o término da sua missão. Assim sendo, apenas uma parte do mental/espiritual desses seres é que se ancora em um corpo terrestre convidado a participar dessa troca.

Esses mestres então se desenvolvem naquele corpinho até poderem começar sua missão, que, às vezes, se dá bem cedo. Mas, devido ao fato de estarem usando um cérebro humano, suas condições são muito limitadas por inúmeros motivos. Um deles é devido às energias de domínio pelas forças involutivas já ancoradas nos corpos humanos desde que nascem. Outra questão delicada é que este mundo de 3D é também extremamente limitado dentro de um processo dimensional, como se estivesse dentro de uma caixa quadrada. Esse limite está relacionado à prisão conceitual de espaço e tempo. Sendo que nenhum desses dois existe na forma que aqui é conhecida.

Existe, contudo, uma maior parte do seu mental espiritual que continua em dimensões superiores e de lá, ela conduz as experiências da parte que veio para cá. Mesmo dentro disso, existem centenas de detalhes que aqui também não serão explicadas agora.

O fato é que, como acabei de dizer, esses Mestres não possuem a mesma liberdade para agirem que teriam em dimensões superiores. Sem falar ao perigo extremo que correm devido aos ataques do astral inferior. Por isso eles NUNCA se revelam realmente, pois se o fizessem seriam perseguidos e eliminados. Por outro lado, também não querem um monte de seguidores fanáticos nos pés. O tempo de mestres externos já foi, agora é o tempo das pessoas aprenderem a se comunicar com seus mestres internos, que nada mais é do que a sua própria DIVINA PRESENÇA INTERNA, seu EU SOU.

Agora, a partir dessas ativações de energia no planeta, o despertamento de todos eles será muito mais rápido e também passarão a ter mais poderes, dessa forma poderão ajudar de forma muito mais concisa e eficiente.

Todos os seres mais conscientes devem fazer a sua parte, ajudando o ancoramento da luz dos 144 mil Mestres de Luz encarnados na Terra, que em breve se farão visíveis aos olhos dos iniciados, os filhos de Michael, os Filhos dos Sol estão despertando e dando início ao processo de limpeza e burilamento da Terra e da sociedade.

Os guerreiros da luz estão se levantando para sustentar a justiça e a espada dos Arcanjos e dos Elohins.

Com o fim do Ciclo Estelar de 26 mil anos da Terra em conjunção com o momento da ascensão planetária através do alinhamento estelar. Isso não é acaso, e sim matemática sideral, cumprindo seus ciclos cósmicos para a evolução da humanidade da Terra e de outros mundos similares. Milhões das naves como têm sido vistas e fotografadas, estão trabalhando para garantir a estabilidade do processo, e dando a sustentação para o equilíbrio entre as polaridades em harmonia e não da forma desarmônica como a humanidade e os rebeldes têm tentado desvirtuar, com sua negatividade, maldade e horrores, que não são parte da dualidade natural e sim de mentes doentias que se alimentam de pânico e de dor dos mais despreparados.

Estejam preparados, pois ainda verão coisas diante dos seus olhos que jamais imaginaram. Se estiverem firmes, ancorados em sua Divina Presença não serão atingidos, mas poderão ajudar a libertar e aliviar dores e sofrimentos. A escolha é de cada um.

Lembrem-se que aqui também tem os FALSOS MESTRES que procuram se passar pelos verdadeiros, enganando os menos preparados.

Está escrito que, nos fins dos tempos, até os “escolhidos” seriam enganados, “se possível fosse”. Quem são os “escolhidos”, você sabe?

Portanto, usem vossa capacidade de discernimento, de bom senso e de inteligência. Usem vossa capacidade intuitiva para saberem distinguir o joio do Trigo. Ambos cresceram juntos, mas agora chegou o tempo da colheita. Existem aqueles que serão tirados fora como joio e os que escolheram ser trigo. De qual lado você prefere?

Se escolher o trigo, deverá então assumir as responsabilidade como obreiro dedicado à causa da Luz, se tiver dúvida, é porque você ainda corre o perigo de não saber para onde irá.

Estamos vivendo o momento da maior decisão da sua vida e da vida planetária. E tudo poderá se desencadear a qualquer momento. O dia e a hora nem os Anjos sabem, mas, sabemos que estamos no limiar da Grande Hora X da humanidade, o PONTO ZERO DA CRIAÇÃO.

Tudo no Universo tem COMEÇO, MEIO E FIM… E UM NOVO COMEÇO…

Nada termina sem que recomece novamente, pois a vida é infinita! Agora mesmo, uma Criança/mestre que desperta está se revelando aos cientistas e matemáticos através de divertidas impossibilidades que desafiam qualquer explicação racional. Ela se diverte sustentando as peças do cenário das controvérsias contemporâneas, correndo para lá e para cá, escorando-as para não caírem, curiosa por ver quanto tempo ainda conseguirá manter em segredo a Sua maravilhosa presença.

Não deixe a pré-estréia daquilo que está para acontecer afastá-lo do trabalho que ainda está por fazer. Elas não armazenam na sua mente os aspectos específicos dessa visão para depois tentar explicá-los usando extrapolações racionais. Na verdade apenas sentem no espírito tudo o que já sabem. Incorporando as mensagens de forma prática na sua vida cotidiana terrestre. A visão é real, mas há ainda passos a serem dados antes de aquilo que já foi feito no Espírito ser também feito na Terra.

Eles são o meio para isso, o mecanismo que o Criador projetou para implementar Sua vontade no mundo da forma.

Seja você também um mestre na Terra e na quietude de seu ser interior, entre em contato com Ele. Obtenha a Sua clareza, o Seu propósito e a Sua direção. Quando receber instruções e descobrir sua área de serviço, vá e faça o que deve ser feito.

Todos possuem um grande mestre dentro de si. É a sua auto-consciência, seu quinto Eu. Aprenda a se reconectar, a se religar com a Sua realidade e o fluxo mental da consciência de luz que você é, em essência começará a fluir para você na medida em que você aprender a administrar isso.

A informação específica para cada e toda situação está sendo constantemente fornecidas a você pela fonte de sabedoria infinita, diretamente à sua mente espiritual. Tudo o que você precisa fazer é estar em paz e silêncio interior para poder ouvir e assimilar. Mas se estiver focado apenas nos problemas cotidianos, as informações chegarão até você como todas as ondas de rádio chegam, mas se você não estiver com o “seu rádio” ligado e sintonizado nas frequências certas, só conseguirá acessar as informações de onde se sintonizar e poderá ser de ondas muito baixas. Faça a coisa certa!

Por que não confiar nela? Seu primeiro impulso será, como sempre foi, a orientação programática de seu sistema de análise subliminar, o conselho de seu Criador. Será uma mensagem direta do seu verdadeiro eu, o impulso de Vida, o Portal para tudo o que você chama de, simplesmente, de Céu.

É a faísca espontânea da divindade em sua diferenciação, através de você, em sua situação ambiental. Ela faz a análise e a avaliação dos fatores presentes em qualquer situação, numa velocidade que excede em muito o processo do pensamento racional. Você tem toda a informação pertinente do universo disponível a um simples pedido. Ou seja, para você me entender melhor, esses Mestres Cósmicos não precisam de nenhuma religião, pois já estão religados à Fonte da Sabedoria Divina através dos seus próprios EUS SUPERIORES.

Entenda… Quando você tiver consciência de sua totalidade, na humildade verdadeira, o impulso de Vida lhe transmitirá tudo o que você precisa saber em qualquer situação. A mensagem sempre virá como o seu primeiro impulso espontâneo.

Esteja atento e lembre-se sempre: Quando alguma coisa está terminando, dentro dela já havia o novo surgindo, até o momento em que acontece o câmbio. A HORA DO SALTO É AGORA!

Por tudo isso, os Mestres verdadeiros estão aqui. Não da forma que todos imaginam, mas da forma que precisa ser.

Sejam todos bem vindos Luzes do Universo vivo!

Por Ergom


Via: QUEM SÃO OS 144 MIL MESTRES ASCENSIONADOS ENCARNADOS ? – Blog – Espaço do Sol

Anúncios

35 comentários em “OS 144.000 MESTRES, QUE JÁ ENCARNADOS, ESTÃO DESPERTANDO E PREPARANDO A ASCENSÃO DA TERRA…

    • Olá Sandro,
      Acredito que muito mais importante do que saber se você é ou não um desses 144.000 é você seguir o caminho que o leva a se tornar um deles.
      Através de meditação e muito contato interior, você, certamente, saberá se é ou não.
      Seja bem vindo!
      Um abraço.

      Curtido por 1 pessoa

      • Você está certo, George.
        Existe uma longa distância entre saber e cismar. Mas, como disse anteriormente, aquele que busca a verdade deve sempre questionar as respostas prontas.
        A verdade é uma só. Está dentro de cada um de nós e só pode ser acessada através do silêncio mental, que só é possível através da meditação.
        A compreensão dessa verdade é que varia de pessoa para pessoa, pois depende de sua interpretação pessoal. Por isso, a verdade que você busca, somente você poderá encontrar. Somente as mentes afins concordam com as mesmas respostas. Não existe certo ou errado na maneira de se chegar à verdade. Mas, só o seu coração pode distingui-la, sempre através do silêncio interior. De nenhuma outra forma.
        Seja bem vindo!
        Um abraço.

        Curtido por 1 pessoa

      • Cida, concordo com o que vc iniciou dizendo, mas quando vc diz que se sabe da verdade com o coração (que na verdade é uma substituição para “pelas emoções e sentimentos”) eu discordo. Emoção, sensação e sentimentos são impulsos imprecisos do ser humano e não servem para distinguir a verdade, pois são muito passíveis de enganos. Por isso perguntei se a pessoa cismaria que é, porque é muito possível que alguém cisme que é algo e não ser de fato.
        A forma correta de chegar à verdade que eu entendo é a forma científica, a de buscar evidências. Tem que haver algum critério para se dizer que alguém é um desses especiais e não apenas sentirmos que ele é ou ele sentir que é.

        Curtir

  1. SAUDAÇÕES IRMÃ DA ESTRELA,SEUS COMENTÁRIOS SÃO VALIOSOS NO DESPERTAR DA EVOLUÇÃO HUMANA,TENHO CERTEZA DESTE CAMINHO EVOLUTIVO,VOCÊ SENDO UM DOS PILARES DA LUZ DIVINA,CAPELINOS,ARCTURIANOS,MESTRES ASCENCIONADOS,ENFIM SÃO MUITOS ENVOLVIDOS NO DESPERTAR,NOSSO TRABALHO TAMBEM ESTA PASSANDO POR TRANSFORMAÇÃO,ESPERO QUE CONTINUE EM SUA JORNADA,CONTINUAREI A LHE SEGUIR,QUE ALUZ DO MESTRE LHE ACOMPANHE E A ESFERA NOS PROTEJA HOJE E SEMPRE,FIQUE EM PAZ E ALEGRIA AO SERVIR A VIDA.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Cida, olá Namastê, os Mestres que estão na Terra , e que as vezes nem sabem que o são, com certeza saberão no momento certo, pois neste plano Interplanetário pelo qual estamos passando, saberão com certeza do que vieram fazer, é muito difícil a gente comentar sobre esses assuntos com pessoas que ainda não despertaram o Seu EU SUPERIOR, há anos busco o meu lugar, o meu caminho, diria até que durante toda minha existência na Terra, desde criança, admirava muito o céu com suas constelações e muitas perguntas vinham em minha mente, mas sempre sem respostas, depois de adulta com dois filhos (37 e 27 anos) buscando por todo o lado procurava através da minha sutileza saber se aquele local é para mim, sempre não, hoje aposentada, estou me iniciando no Reiki, irei fazer o Modulo III e Mestre, e sinto que esse é meu caminho, ajudar pessoas através da Energia Vital Universal, principalmente para os doentes, pretendo fazer um curso de radiestesia que também é necessário a sutileza com o pendulo, e a mesa radiônica, onde poderei orientar as pessoas sobres suas vidas e o melhor caminho a tomarem, quanto aos Mestres eu somente emano energia a eles, e que sejam bem sucedidos em suas tarefas no plano Terráqueo, pois me parece que tudo esta sobre controle e que no momento certo saberão que são, e o que podemos fazer no momento? Emanar LUZ para todo o Planeta ajudando assim as forças de Luz. Gostei da matéria, muito obrigada por compartilhar o saber, acho isso de suma importância, o saber não é para ser detido e sim para ser dividido. Namastê.

    Curtido por 1 pessoa

    • Obrigada pelo comentário Neusa!
      Você já encontrou o seu caminho e está disposta a compartilhar sua luz com os outros. Parabéns! Esse deve ser, a princípio, maior intuito de todos nós. Você tem razão quando diz que o saber deve ser compartilhado. Foi para isso que criei este blog e fico feliz por notar que esse objetivo está sendo alcançado.
      Seja sempre bem vinda!
      Um abraço.

      Curtir

  3. Olá Cida. Desde que conheci meu mapa astral me intrigou o fato de haver quatro planetas em virgo, mais a lua e o sol em virgo também. Seis astros em virgem. Sempre achei muita âncora pra uma pessoa só e me imaginava densa demais, pesada demais, talvez sem as âncoras pudesse afundar. Mas eis que hoje me vejo realmente mais leve, tão leve q talvez voasse pra estratosfera, não fossem as âncoras q determinei antes de vir pra terra. Não sei se sou mestre ascencionado, provavelmente não. Mas a leveza eu trago de outras vidas, indubitavelmente. Gratidão por me lembrar. Grande abraço.

    Curtido por 2 pessoas

  4. Fiquei em um estado de perplecidade ao ler a mensagem. Para ser franca eu tenho leves ou ligeiras sensações de que algumas coisas diferentes (que eu não sei explicar ) acontecem comigo que me levam para um outro estado de consciência. Vou prestar mais atenção nos acontecimentos. Esta mensagem me deu algumas respostas. Obrigada…. nada acontece por acaso.

    Curtido por 1 pessoa

  5. a maior parte das religiões condicionaram o povo a acreditar que nem existe reecarnação, colocando as pessoas na corrente, sem pensar, sem buscar conhecimento, a mecanica quantica mostra como funciona o universo, se entender como funciona o universo, e a mente de Deus, entendido isso, fim das guerras , fomes, pobreza e conflitos, se existe só um Deus o mundo fica em harmonia, somos todos um, namastê……..

    Curtido por 1 pessoa

      • Sem querer ser estraga prazeres, mas tenho muitas restrições a esse tipo de coisa, em que uma pessoa passa informações nada convencionais e não justifica, apenas apresenta. Como saber se esse número e esses detalhes todos não são meramente frutos de um delírio desse homem ou se ele não se permite inventar coisas sabendo que muitos gostarão de ler? Coisas para serem acreditadas precisam de um mínimo de justificativa. Não dá pra acreditar em algo só porque alguém falou. Ainda mais em coisas fora do comum.

        Curtido por 1 pessoa

      • Olá George, boa tarde!
        Insisto em que você está certo em questionar. Temos o livre arbítrio para acreditar ou não no que quisermos.
        Mas, você precisa se abrir para ouvir todas as repostas obtidas para a partir daí poder discernir qual realmente responde o seu questionamento.
        Quando se diz ouvir o coração, se quer dizer serenar a mente. Como você mesmo disse, as emoções enganam, mas a mente também pode enganar, ou mesmo se enganar. Você jamais conseguirá obter uma resposta, se se recusar a ouvi-la.
        Sugiro que você se informe mais. Busque por respostas de todos os tipos, científicas ou não.
        Você só encontrará a verdade se estiver aberto a ela… Se interiorize. Busque o silêncio mental. Medite.

        Curtido por 1 pessoa

    • Obrigada pelo comentário, Cleusa.
      Também achei o artigo bastante interessante. Já tinha ouvido falar sobre isso em palestras e workshops dados por sensitivos. Mas, não encontrei, até o momento, nada publicado a respeito desse assunto, com uma abordagem semelhante à desse artigo.
      O autor do texto, Ergom Abraham, oferece cursos, com apostilas, CDs de áudios com exercícios de mentalizações e técnicas espirituais. Ele tem o CANAL 333 no Youtube onde publicou alguns vídeos que falam do seu trabalho.
      Mas, com certeza, se encontrar mais publicações a respeito, compartilharei no blog.
      Seja bem vinda.
      Um abraço.

      Curtir

  6. Permita lhe chamar de Cida.
    Na busca pelo saber e o entendimento das coisas, muitas das coisas aqui citadas são de meu conhecimento, apenas quero deixar uma opinião humilde segundo meu entendimento, pois bem certo tempo atrás em conversa mental, meu orientador espiritual me esclareceu algumas coisas que alterou totalmente meu modo de pensar, vejamos, me chamou a atenção para a verdade relativa que é de acordo com o ponto de observação e saber de cada um, perguntei mentalmente e a verdade absoluta?, resposta: todas as coisas estão em constante movimento e se transformando a todo instante pois a vida e a criação é movimento, para definirmos a verdade é necessário ancorarmos o nosso saber em alguns preceitos, mas se tudo é movimento não como ancorar o saber, pois a verdade é dinâmica assim como tudo que existe, O Criador Incriado está constantemente direcionando a criação de multi universos todos instante e estes convivendo em ressonância com impulso do Criador. portanto chega-se a conclusão que a grande verdade nada mais que ela não existe pois tudo está em movimento o que é agora poderá não ser daqui a segundos.
    José Joaquim

    Curtido por 1 pessoa

    • Obrigada pelo comentário, José!
      Realmente, a minha intenção com este blog, não é de impor nada a ninguém.
      Apenas compartilho as ideias e informações que considero interessantes, ou mesmo relevantes em alguns casos, para que cada um tenha as suas próprias reflexões e conclusões a respeito delas.
      Agradeço por suas palavras, pois você ilustrou claramente o que quero dizer quando recomendo a meditação e a interiorização para a obtenção de respostas para as dúvidas espirituais de cada um, pois se trata de uma experiência única e extremamente pessoal.
      Seja bem vindo.
      Um abraço.

      Curtir

  7. Belo texto. Realmente é difícil saber o que fazer em meio as rotinas do dia a dia e da dificuldade para se ganhar a vida. Alem disto nosso alcance é aparentemente tão pequeno. Mas vamos tentando manter a conexão com os planos superiores !

    Curtido por 1 pessoa

  8. AAAAHHHOOOWWW!!!!! GUERREIROS DA LUZ CONVOCO TODOS A SE TRANSFORMAREM EM GUARDIÃES DA LUZ PARA MANTE-LA ACESA ATRAVÉS DA PURIFICAÇÃO COM A ** CHAMA TRINA** QUE HABITA DENTRO DE CADA UM DE NÓS !!! SEJA UM GUARDIÃO VERDADEIRO E SIGA AS MENSAGENS QUE **SENTE** EM SUA **ESSÊNCIA** NÃO DEIXE A MENTE INTERFERIR MUDANDO A MENSAGEM CONVENIENTEMENTE POIS ELA JÁ ESTÁ PRONTA ***SINTA** E COLOQUE EM **AÇÃO **. A MENTE TE AJUDARÁ A CUMPRIR A MISSÃO DE ACORDO COM O CONHECIMENTO QUE FOI ARQUIVADO NELA PARA CUMPRIR A **MISSÃO** NAMASTE*
    Ali Gaspar

    Curtido por 1 pessoa

  9. Não desejo ser paranoica, mas desde muito cedo busco a verdade, a justiça… muitas vezes fui julgada como errada, muitos contra mim, ah como sofria… cresci com todo me rotulando como agressiva, instável e problemática, sempre acreditando que não pertencia a ali, aquele ambiente familiar não era minha família. Cresci e absorvi a falsa idéia de ser uma má criança, uma humana ruim, mas nunca desejei mal, e nunca quis me sentir daquela forma. Hoje percebo que não era assim, era uma criança sonhadora e com experiências diferentes… eu era cientista e a tudo experimentava.
    Hoje sou mãe, de uma criança maravilhosa e pura, mas infelizmente minha criação agiu em mim de tal forma que estou me tornando a minha prole oque meus pais foram para mim. E me pergunto, pode a vida humana e familiar corromper o propósito de vida de uma criança/ adulto Índigo ou Cristal?
    Como posso reverter este quadro? Medito e me conecto diariamente ao Astral Superior a fim de me livras destes hábitos que tanto impedem minha evolução, mas os seres inferiores usam de tudo, para que percamos a calma.
    Não quero perder minha criança Linda, preciso ajudá-la nesta evolução. Muito me disse sobre coisas maravilhosas que jamais viu em livros ou outros meios. Preciso de ajuda para reconectar.

    Abençoados aqueles que encontram seu caminho e não se desviam dele.
    Luz e Paz.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Naiara!
      Obrigada pelo seu comentário!
      Acredito que essas dúvidas não são apenas suas, mas de muitos pais, responsáveis pela assistência a essas crianças extraordinárias, tão à frente do nosso tempo.
      Mas, acredite ou não, há exatamente dois dias atrás, eu me deparei com um artigo da Silmara Hornink, do RODA DO ARCO ÍRIS – ÍNDIGO CRISTAL DIAMANTE, que me fez pensar: “Acho que ainda existem muitas mães precisando saber mais sobre isso.”
      Quando li seu comentário ontem, percebi que nada acontece por acaso. O texto fala exatamente sobre o que você escreveu. E por isso, então, acabei de compartilhar o artigo no meu blog com o título “QUER SABER MAIS SOBRE CRIANÇAS CRISTAL, ÍNDIGO OU DIAMANTE?”
      Neste post consta o link e o contato para quem tiver interesse em se aprofundar no assunto.
      Espero que seja útil a você e a todos que se encontram em situação semelhante à sua.
      Seja sempre bem vinda!
      Um abraço.

      Curtir

  10. Há muito já se espera a intervenção dos Mestres Amorosos em nosso meio. Tudo tem o tempo certo e sua hora certa. Basta confiar e acreditar que a hora é chegada. Que o grande Criador do Universo perfeito, sempre teve um verdadeiro objetivo, nos conscientizar que fazemos parte do todo. Somos pura energia, somos luz em expansão.
    NAMASTE

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s